Em 17/07/2004 Iris, Carlos e eu organizamos uma excursão para o XIV Festival de Inverno de Garanhuns/Pe (Circuito do Frio 2004).
     Nossa viagem foi maravilhosa em um ônibus com 46 pessoas de todas as raças, tribos, cores etc. A galera agitou a viagem, tiramos fotos, trocamos e-mail's, telefones e estamos sempre mantendo contato com todos.
     Quem foi conferiu pessoalmente o quanto foi "arretado" essa viagem e quem não foi ficou com "água na boca".

     
            Mirabilândia (Olinda/Pe)
             Excursão de Verão/2004

        Nossa próxima parada é o Mirabilândia, um parque super transado com brinquedos para todas as idades, radicais, aterrorizantes etc.
       Assim que o verão chegar nosso "buzu" ganhará a estrada curtindo cada instante até chegar em Olinda e desembarcarmos.
        Caso você queira viajar conosco entre em contato:
                            Karla 8808-6980.
        E não para por aí!!!!! Essas são as primeiras de muitas outras viagens que pretendemos fazer. Nossos próximos points são: Chapada Diamantina; Fortaleza; Litoral Alagoano; Lençois Maranhenses; Fernando de Noronha; Maracaípe etc.
           Se você gosta de viajar e tem espírito aventureiro que tal viajar conosco!?!?!?! Acesse nosso livro de visitas deixe seu email e mantenha contato conosco sempre!!!!!
           Viaje e mantenha sempre o ambiente limpo!!!
           Proteja a natureza!!!!
           Diga não a poluição!!!!!

                                          Valeu!!!!!!