![]() |
||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||
| Em 17/07/2004 Iris, Carlos e eu organizamos uma excursão para o XIV Festival de Inverno de Garanhuns/Pe (Circuito do Frio 2004). Nossa viagem foi maravilhosa em um ônibus com 46 pessoas de todas as raças, tribos, cores etc. A galera agitou a viagem, tiramos fotos, trocamos e-mail's, telefones e estamos sempre mantendo contato com todos. Quem foi conferiu pessoalmente o quanto foi "arretado" essa viagem e quem não foi ficou com "água na boca". |
||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||
| Mirabilândia (Olinda/Pe) Excursão de Verão/2004 Nossa próxima parada é o Mirabilândia, um parque super transado com brinquedos para todas as idades, radicais, aterrorizantes etc. Assim que o verão chegar nosso "buzu" ganhará a estrada curtindo cada instante até chegar em Olinda e desembarcarmos. Caso você queira viajar conosco entre em contato: Karla 8808-6980. |
||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||
| E não para por aí!!!!! Essas são as primeiras de muitas outras viagens que pretendemos fazer. Nossos próximos points são: Chapada Diamantina; Fortaleza; Litoral Alagoano; Lençois Maranhenses; Fernando de Noronha; Maracaípe etc. Se você gosta de viajar e tem espírito aventureiro que tal viajar conosco!?!?!?! Acesse nosso livro de visitas deixe seu email e mantenha contato conosco sempre!!!!! Viaje e mantenha sempre o ambiente limpo!!! Proteja a natureza!!!! Diga não a poluição!!!!! Valeu!!!!!! |
||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||||