


Corvo
A história
Vocês pediram e eu trouxe!Consegui algumas coisas sobre o Corvo, retiradas do site www.euamoocorvo.hpg.com.br. Espero que vocês curtam!Obs: Abaixo eu peguei umas fotos do mesmo site.
A historia do corvo Tudo começa em
1979 quando o corvão
(pai do corvo ) encontra a corva(mãe do corvo) em um baile de carnaval de pois
de muita farra ele a pede em casamento. 2 anos depois ela da a luz ao seu
primeiro filho o corvinal (irmão do corvo) a família mais feliz agora se
prepara para outra surpresa a corva esta grávida de novo e desta vez do
corvo.Depois de um parto de 15horas o corvo nasce mais com um tamanho maior do
que o normal. Quando mais jovem era motivo de zombarão na rua... a dona Cerva (mãe do Corvo), tentava acalmar o Corvo, mas ele cada vez ia ficando mas
revoltado...Um dia, Corvo, indgnou-se, e desafiou Corvonélson (machão da rua),
para uma queda de braço... Corvonélson, que era considerado o mais fortes dos
corvos, começou a rir do Corvo... mas ele mal sabia o que esperava...Corvo
detonou Corvonélson... e apartir daí começou a ser mais respeitado e
conhecido em sua rua, e mais tarde no Brasil todo... Agora a família mais
unida,esta mais feliz que nunca e corvo se revela uma maquina de queda de braço
ganhado o campeonato de corvonopolis 7 vezes seguidas e começou a chamar atenção
de um então vj da mtv no qual iria sair no final do ano para ter seu próprio programa na tv bandcomo precisava de um
assistente de palco contratou o corvo.
Agora mais forte e feliz domina o campeonato de queda de braço no descontrole.
FIM
História de : Phanto Maker
Tudo começou em um namoro de infância ,entre Papai
Corvo e Mamãe Corva. Depois de muito tempo sem se ver , eles se encontram de
volta e casam. Então tem uma ninhada de corvinhos. Só que nasceu um corvo que
era muito mais feio que os outros. Assim Mamãe corvadeu menos atenção para
ele. Os irmãos Corvos eram muito chatos e batiam nele. Um dia Um dia o Corvo
desafiou seu irmão corvo a uma briga de braço de ferro e começou a ganhar de
todo mundo. Sua carreira cresceu , alguns anos depois ele se inscreveu no
Concursode Braço de ferro da Corvolândia. Nisso ele começou a arranjar brigas
e foi preso. Fugiu numa Rebelião do Corvandirú e muito triste, sem o apoio da
família foi trabalhar no circo e revelou muito talento para ser palhaço. O
Marcos Mion viu e chamou-o para fazer o Descontrole. E ele conquista a simpatia
do público até hoje.
Aliás...nem dá pra notar que tiraram fotos da televisão, né?
Essa história foi retirada do site: