ESTUDOS BÍBLICOS | LIVRO DE VISITAS | LINKS | CONTATOS  | DICAS LIVROS| CONTATO ALTERNATIVO

 

 

 

O MISTÉRIO DE DEUS

 


Se você pensou que encontraria Cristo neste site, lamento dizer, mas você não conseguirá. Se alguém prometeu isso a você, houve um engano. Nenhum site pode fazer isto. O máximo que pode
acontecer, é um conhecimento superficial de Cristo. E Ele dirá a você: "Se alguém beber desta água, tornará a ter sede." Cristo é nossa única fonte de vida. Ele é uma fonte que salta para a vida eterna. Ele fará surgir, em você, uma fonte de rios de água viva. Somente é possível conhecer a Cristo tendo comunhão com o seu corpo. Procure o Corpo de Cristo. E viva intensamente a vida do Senhor em comunhão com os irmãos. Conhecer a Cristo é mais que uma noção teológica: Deve ser uma experiência prática de vida. Jesus é a vida. Que o Senhor seja com o teu espírito gerando, corporativamente, o varão perfeito.

 

 


O cumprimento da palavra de Deus é o desvendar o mistério que esteve oculto desde os séculos e em todas as gerações, conforme Paulo nos diz em Colossenses 1:26. Paulo diz que este mistério foi manifestado a todos os santos. Oh! Este mistério foi manifestado! Não é uma promessa, é uma realidade! Glória ao Senhor! Este mistério possui uma glória divinal, e esta glória está repleta de riquezas. Entre nós estas riquezas foram conhecidas. Tudo isto é glorioso! Que mistério tão glorioso é este? Oh! Paulo não foi marcado pelas coisas exteriores. Muitos de nós pensamos que o que marcou a vida de Paulo foi a luz radiante que o fez cair ao chão. Podemos pensar que sua vida foi marcada pela visita de Ananias e a cura proveniente desta visita. Não, estas são coisas exteriores! O que marcou a vida de Paulo foi a revelação de Cristo! Confira Gálatas 1:15-16. Paulo diz: "... aprouve a Deus ... revelar seu Filho em mim, ..." Oh! Isto é maravilho! Nada importava para Paulo, senão a revelação do Filho de Deus.  Na carta que Paulo escreveu aos colossenses encontramos três realidades acerca do mistério de Deus.

I - REALIDADE GLORIOSA:
Em Colossenses 1:27 Paulo diz que o mistério é "Cristo em vós". Ouça meu irmão, Cristo está dentro de você. Seus olhos carnais não podem vê-lo, mas o seu espírito pode percebê-lo! Isto é glorioso. Cristo em vós! Veja, é a habitação corporativa de Cristo. Não somente em mim, ou somente em ti, mas em todos os filhos de Deus. Isto é uma maravilhosa realidade. Que impacto isto deve ter em nossa vida? A maior carência do cristianismo é a revelação de Cristo. Ouça, isto não é possível por nossa intelectualidade, nem por nossas habilidades, nem pela habilidade de nossos irmãos. Esta revelação tem uma origem: Deus, o Pai. Paulo diz: "... aprouve a Deus ..." É desejo de Deus, tem sua origem em Deus. Oh! Senhor! Inclina o nosso coração de maneira que possamos considerar o teu desejo! Oh! Senhor! Queremos a revelação de Teu Filho em nós! Paulo revela em Colossenses 1:29 que este mistério, Cristo em vós, tem uma eficácia que opera poderosamente em nós. Oh! Senhor! Queremos este poder! almejamos este poder! Desejamos combater segundo a eficácia deste mistério que opera poderosamente em nós! Esta é a primeira realidade do mistério de Deus.

VER: A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO

 

Aqui nós temos algo para você meditar, e tirar lições para sua vida cotidiana, abra seu coração.

 

O SÁBADO É UMA PESSOA

Recentemente, ouvi alguns cristãos discutindo acerca do sábado, usaram uma grande variedade de textos bíblicos, com o objetivo de justificarem o seu ponto de vista. Sábado (gr. sabbaton) significa repouso, cessação, descanso. A Bíblia diz em Colossenses 1:16-17, que "ninguém vos julgue ... por causa dos dias de festa, ... ou dos sábados, que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo. Então, eu disse àqueles cristãos. Ouçam, não devemos ficar em discussões acerca do sábado. A realidade do sábado está escrita em Mateus 11:28-29. Jesus disse: "Vinde a mim ... e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis DESCANSO para a vossa alma." O sábado irmãos, finalizei dizendo, não é um dia ... é uma pessoa: CRISTO JESUS!
Maravilhoso, maravilhoso!

   

 CONFIRA: MANIFESTANDO CRISTO

 

As duas pedras na vida de Jacó

Garimpando riquezas na Palavra

Liberando os irmãos para o serviço

Tabernáculo: Sombras e Realidades
 

Manifestando_Cristo

A comunhão do Espírito Santo

Arisvaldo - 2001 = Atualizado até 11/05/2002
As mensagens podem ser usadas livremente sem qualquer obrigação de citação da fonte
WEB DESIGN - marcus10@ig.com.br e jardeldf@zaz.com.br 

Meditação diária GRÁTIS!
Assine Chapter-a-Day, meditação diária de capítulos da Bíblia.

Meditação diária GRÁTIS - Responda ao email de confirmação que irá receber.
by groups.yahoo.com

                                     Assinar o livro de visitas Exibir o Livro de Visitas Counter