Campeonato Brasileiro
Segunda Divisão 1999 "Série B"
Tudo sobre a Segunda Divisão.
Principais artilheiros, maiores rendas,
públicos, tabela e muito mais!

PESQUISA 1
Qual é seu time de coração?
PESQUISA 2

O CRB Foi o Campeão do Campeonato de Torcidas
Campeonato
de torcidas
FÓRUM
Você assistiu ao jogo
do seu time?
Conte como foi.

Primeira Fase
ABC/RN Joinville/SC
América/MG Londrina/PR
América/RN Paysandu/PA
Avaí/SC Remo/PA
Bahia/BA Sampaio Corrêa/MA
Bragantino/SP Santa Cruz/PE
Ceará/CE São Caetano/SP
CRB/AL Tuna Luso/PA
Criciúma/SC União São João/SP
Desportiva/ES Vila Nova/GO
Goiás/GO XV de Piracicaba/SP

 

Home | Primeira Fase | Play-Off | Fase Final
Classificação Geral | Estatísticas | Histórico | Regulamento
Notícias | Links | Clubes | Imprensa | Fórum Série B

Veja como foi a Série B de 98

  NOTÍCIAS
Santa Cruz garante acesso com empate em Goiânia
12/12 - Goiás e Santa Cruz fecharam a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com um empate em 0 a 0 e muitas vaias dos mais de 36 mil torcedores que foram hoje ao estádio Serra Dourada, em Goiânia. O resultado garantiu o título para o Goiás, que já tinha vaga garantida na Série A com uma rodada de antecedência, e o acesso do Santa Cruz, depois de seis anos, à divisão de elite do futebol brasileiro. O empate do Goiás acabou com todas as chances do rival Vila Nova, que também não soube aproveitar a partida contra o já desclassificado Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. O time baiano venceu por 4 a 2, em partida bem movimentada.
Foram quatro gols apenas
no primeiro tempo. Uéslei
marcou três vezes e
terminou a competição
como artilheiro, com 26 gols. O outro gol do Bahia foi marcado por Jorge Wagner. Os gols do Vila Nova foram marcados por Túlio e Luciano. A classificação final do quadrangular da série B ficou com o Goiásna primeira colocação, com 11 pontos, Santa Cruz, vice, com 10 pontos, Bahia, com sete pontos, na terceira posição, e o Vila Nova, na quarta posição, com seis pontos ganhos.

Santa Cruz vence Bahia e fica próximo da Série A
09/12 - O Santa Cruz venceu o Bahia por 2 a 1, nesta quinta-feira no Arruda, pelo quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram todos no primeiro tempo. Cláudio Milar abriu o placar para o Santa Cruz aos nove minutos e Lima empatou para o Bahia aos 23. Valdomiro garantiu a vitória marcando aos 38 minutos. O resultado deixou o time pernambucano mais perto da vaga na Série A do próximo ano e acabou com
as chances da equipe baiana.

Vitória leva Goiás à elite do futebol brasileiro
09/12 - A torcida esmeraldina comemorou ontem o retorno do time à Série A com a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. O gol foi marcado por Dill, aos 32 minutos do segundo tempo. Uma conquista com sabor especial, pois o objetivo da equipe na temporada foi alcançado exatamente em cima do maior rival.

Faça ligações interurbanas e  internacionais quase
 de graça!


Próxima Rodada:
Escute a transmissão ao vivo dos jogos, é necessário 
ter o
Real Audio instalado.


Campeonato do Nordeste 2000

Domingo - 12.12
| Bahia 4 x 2 Vila Nova | às 16 horas, na Fonte Nova
Rádio
K do Brasil - Rádio Anhanguera Rádio Sociedade

| Goiás 0 x 0 Santa Cruz | às 16 horas, no Serra Dourada
Rádio
Jornal - Rádio K do Brasil - Rádio Anhanguera

Goiás é Campeão Brasileiro da
Segunda Divisão de 1999

Goiás e Santa Cruz estão na Primeira Divisão do Ano 2000!

Clique aqui e Veja a estatísticas com os jogos do Goiás na Série B

Veja em breve estatísticas com os jogos do Santa Cruz na Série B

 
Acessos desde 02/07/98

Visite:

Almir Fontenele Consultoria Imobiliária

Venda de imóvel em Fortaleza no Ceará e no Brasil

http://www.afci.com.br


Acessos desde 12/07/99


Críticas ou Sugestões: Webmaster
Alexandre Saldanha
Fortaleza/CE
Veja também
Copa do Nordeste
Copa Norte