Sergipe 0 X 0 CRB

 

Imprensa Sergipana
Fonte: (Jornal A Gazeta de Sergipe)

 

 

Volta a Home Page | Grupo A | Grupo B | Grupo C | Grupo D |
| Campeões em Renda e em Público | Artilheiros

Sergipe se complica com o CRB

Empate em 0x0 dentro de casa deixa o time rubro em situação difícil no Campeonato do Nordeste O torcedor sergipano poderia a esta hora, estar comemorando uma grande vitória do Sergipe contra o CRB e o time rubro, estaria na vice liderança do seu grupo, no Campeonato do Nordeste. Não soube aproveitar as oportunidades criadas, empatou em 0x0 e agora, mesmo estando na vice liderança do grupo, fica em situação complicada, porque perdeu dois pontos dentro de casa.
Em uma competição curta como o Campeonato do Nordeste, jogando em casa, o time tem a obrigação de vencer. E não foi o que aconteceu com o Sergipe. O time criou, esteve muito bem posicionado no meio de campo. A defesa correspondeu à expectativa, mas o ataque voltou a falhar nas finalizações. Sem gols, não se chega a lugar nenhum.
Tecnicamente não foi um bom jogo. O Sergipe começou a partida dando a impressão de que venceria a partida. Seus avantes envolviam facilmente a defesa do CRB, mas os lances de gols eram desperdiçados. Ora nos pés de Mário Sérgio, -que está pesado e fora de forma-, ora nos pés de Nailson, que ainda não repetiu as atuações do ano passado.
A partir do final do segundo tempo, o CRB cresceu em campo, partiu para o ataque e em duas oportunidades quase que Gerônimo define o jogo, a favor do time alagoano.
Para o segundo tempo, o panorama da partida não se modificou. O Sergipe tentava chegar ao gol de Roberval, mas os erros impediam. Nem mesmo as modificações, processadas pelo treinador Rubens Santos, conseguiram resolver o problema. Como no primeiro tempo, o CRB pressionou no final do jogo e numa falha de Sidnei quase que Jaelson define o jogo a favor do CRB. No lance seguinte, foi a vez de Bebeto jogar para fora, outra oportunidade de gol do CRB. O empate em 0x0, fez justiça ao futebol medíocre apresentado pelas duas equipes. Para o Sergipe foi um péssimo resultado. No entanto, para o CRB que atuou fora de casa foi um bom resultado. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feiraem Maceió, no Rei Pelé.
Detalhes Técnicos
Jogo: Sergipe 0 x 0 CRB. Árbitro: José Crisaldo França (PB). Renda: R$ 3.051,50. Público:640 pagantes. Sergipe: Schumacker, Assis, (Toninho), Marcos, Sidney e Carlos Henrique;Luis Cláudio, Chicão, Nailson e Edilson, (Everaldo); Fabinho, (Giba) e Mário Sérgio. Técnico:Rubens Santos.

CRB - Roberval, Eduardo, Sílvio Paulista, Aderaldo e Adriano; Altair, Inha,(Adilson) e
Jaelson; Gerônimo, Luciano, (Bebeto) e Chico, (Valdeir). Técnico: Freitas Nascimento.