Impregnada ------------------------------ 

É impressionante que mesmo depois de tanto tempo sem você, a minha memória me pregue peças e me mostre como determinadas coisas simplesmente passam a fazer parte da gente.

Eu lembro do som da sua voz, da tonalidade exata que você usava para falar comigo. Eu lembro so som da sua respiração enquanto nós dormiamos juntos... nossas mãos dadas pela manhã quando nenhum dos dois realmente tinha acordado mas, meus olhos eventualmente se abriam. Essa lembrança é tão vívida, que chega a ser dolorosa...

Eu lembro de formatos, texturas, cheiros, gostos... é como se eu tivesse ficado impregnada de você... como se eu conhecesse cada pedacinho seu...

O seu abraço e o seu beijo são maravilhosos... sentir os seus lábios, sugar você, minha língua enroscada na sua e depois o pescoço, a orelha... como era bom te dar prazer e deixar que você fizesse o mesmo por mim.

Os nossos banhos juntos eram os melhores. Eu adorava cuidar de você embaixo do chuveiro e aproveitar para ir te provocando... suas histórias, qualquer uma delas, o jeito como você me contava as coisas, me proporcionava momentos únicos. Eu adorava ver o mundo pelo seus olhos... por alguns momentos me deixar levar para dentro do seu mundo e das coisas que você conhece e ama.

Cada segundo por mais banal que fosse, era especial porque estava contaminado com o nosso sentimento.

Seu jeito de olhar para mim, até mesmo seu jeito de me mandar embora... eu tenho fotos suas na minha mente que simplesmente parecem não querer ir embora... Seu jeito meio atrapalhado é adorável... seu carinho... sua mão pelo meu corpo... seus elogios... não existe nada que eu não quisesse preservar intacto.

Você olha através e dentro de mim. Era uma sensação indescrítivel acreditar, que alguém conseguia me ver assim, tão certo. Eu não tinha medo de errar, porque acreditava que você estaria lá para me ajudar a corrigir.

Eu amei abrir meu mundo e meu coração para você, eu te aceito como você é, principalmemnte porque eu também sinto que sou completamente aceita na forma que eu sou.

Às vezes, parece que mesmo que o universo inteiro se colocasse entre nós o meu amor não diminuiria nem sensívelmente. Ele continuaria se alimentando dessas lembranças que eu tento com tanta força apagar... elas às vezes me enganam e fazem com que eu sinta você, aqui do meu lado, já que de dentro de mim você jamais saiu.

[Voltar]