TRIP - De onde você veio e para onde você vai?
TRIP - Como está a sua rotina?
TRIP - Como você pretende administrar essa mudança de vida?
TRIP - O que você fazia antes de ser modelo?
TRIP - Não te dava medo?
TRIP - Do que você tem medo?
TRIP - Além do bungee jump, que outro esporte você gosta de praticar?
TRIP - Existe machismo no surf?
TRIP - Você está namorando?
TRIP - E dá para ficar muito tempo sem sexo?
TRIP - Você já amou na vida?
TRIP - O que você tirou dessa experiência?
TRIP - Como você encarou isso?
TRIP - Você teve muitos namorados?
TRIP - Você se considera realizada sexualmente?
TRIP - Você tem mais amigos ou amigas?
TRIP - Qual é o papel da TV no Brasil, em sua opinião?
TRIP - E o que você acha da programação das TVs abertas? Muito apelativa?
TRIP - E qual é o seu papel no H?
TRIP - Você acha que o apelo sexual na TV é a chave do sucesso?
TRIP - Como você classifica o papel das Hzetes?
TRIP - Aonde você quer chegar?
TRIP - Você se sente bem vendo seu corpo ser contemplado?
TRIP - Quem é um exemplo para você?
TRIP - E o que você acha da Suzana Alves?
TRIP - Com a ida do Luciano Huck para a Globo, como ficam as coisas pra você?
Milena - Eu tinha acabado de voltar para São Paulo, depois de morar seis meses em Ubatuba com meu namorado. Assim que cheguei, já pintou esse concurso do H. Fiquei sabendo que queriam fotos, e como sou modelo há um ano, mandei meu book. O pessoal da agência deu uma força, e nós mandamos para ver no que ia dar. Acabei sendo escolhida entre mais de 2 mil meninas.
Milena - Estou direto na Elite (agência de modelos) e na TV. A cada dia me aparece uma coisa nova, uma de manhã, uma de tarde, outra à noite. Para mim é muito legal ter responsabilidade, é a coisa que eu mais queria.
Milena - Eu ainda estou em transição, estou meio confusa com o meu futuro. Até não gosto de pensar muito no que vai acontecer. Daqui para frente eu quero ir devagar, aos poucos.
Vou fazer curso de teatro e aula de dança. Não sou dançarina, mas no H vou aprendendo a me soltar. Mais para frente eu quero tocar o meu violãozinho e soltar a voz. Estudei cinco anos de violão e tenho um ouvido ótimo.
Milena - Trabalhei três meses em um bungee jump, era demais. Eu pesava as pessoas e escolhia a corda. Nessa época, saltava todo dia. Se tinha pouco movimento então, eram cinco vezes por dia. Eu tinha necessidade de saltar. Eu adoro altura.
Milena - Dava uma tremedeira, mas não medo. Não gosto de colocar minha vida em risco. Praticar esses esportes serve para me relaxar. É prazeroso sentir o frio na barriga.
Milena - Já fui muito medrosa. Com o tempo fui pegando mais confiança. Hoje não tenho medo de nenhum relacionamento, por exemplo. Gosto do "frente a frente", sem medo, sem nada.
Milena - Eu surfo. Gosto muito de pegar onda na praia do Félix (em Ubatuba) porque lá a arrebentação é pertinho da areia.
Uma vez eu tomei um caldo que foi horrível, no Guarujá, eu fui passar de joelhinho e a onda me sugou. Fiquei traumatizada. Taí uma coisa que me amedronta: tomar caldo.
Milena - Um pouco, mas hoje em dia os surfistas aceitam mais, até gostam de ter mulher na água. Lá são sempre uns 20 para uma. Eu sempre fui de fazer amizades dentro do mar.
Milena - Não. Estou solteira e agora pensando mais no trabalho.
Milena - Ninguém fica tanto tempo sem. Faz pouco tempo que eu acabei um namoro de dois anos e meio e não quero entrar em outra agora. Também não gosto dessa coisa de uma noite só. Gosto de um relacionamento mais sério, de ter um contato mais amoroso.
Milena - Amei bastante, esse cara. Pena que não deu certo, a gente até se casou no civil, eu tinha só 17 anos. Hoje vejo que foi precipitado, mas superlegal. A gente se gostava de verdade. Foi a vida que nos separou. Ela uniu e separou.
Milena - Eu mudei muito, também porque engravidei e perdi meu filho, com 8 meses, dentro da barriga.
Milena - Aí foi foda. Fazer um filho é uma coisa muito forte. É um amor enorme que vai crescendo junto com a barriga. Cheguei a ponto de ser mãe, e uma virose interrompeu o processo. Tudo isso me deu chão, porque é uma experiência de vida. Tem que cair para aprender, tem que sofrer um pouco.
Milena - Tive dois e mais alguns por fora... (risos)
Milena - Me sinto realizada, porque no meu casamento a gente se gostava muito então naturalmente era bom. A gente fazia bastante besteira, ele tinha 20 e eu 17 anos.
Milena - Mais amigas. Homem sempre tem uma segunda intenção, não sei por quê (risos). Mas eu gosto de ter a amizade de homem. Às vezes a mulher é um bicho ruim, tem inveja, quer ser mais do que você. Ainda bem que eu não sou assim.
Milena - As pessoas são muito ligadas à televisão. Acho que ela é até mais poderosa do que o presidente. Aliás, o presidente deveria aparecer mais na TV, aparecer mais para o povo.
Milena - Eu queria ver mais coisas de cultura, me ligo muito em arte e música. O H é legal, as matérias são nota dez, eu adoro. Mas o problema da TV é que tem muita besteira no ar.
Milena - Não é uma besteira. É o começo de alguma coisa. Uma coisa muito grande, muito séria. Às vezes acho que nem eu tenho a noção do que é isso. Se tudo der certo, fica mais fácil eu me lançar na carreira artística.
Milena - Aí é que está: é isso que vende. É disso que o povo gosta. Fazer o quê? Não tem como não olhar. Tenho consciência de que eu entrei no H porque sou bonita, mas só vou crescer se tiver mais alguma coisa dentro.
Milena - No trabalho das Hzetes não tem muito apelo. O lance é mais de descontração, de brincadeira. A gente está lá para transmitir alegria. Apelo é a Tiazinha.
Milena - Tenho muita vontade de fazer algo com o público jovem, só que não sei se é bem isso que eu quero, esse negócio de ser sex symbol.
Milena - Não é uma satisfação muito estonteante, eu quero mostrar o meu talento, o que tem aqui dentro (da cabeça).
Milena - A Adriane Galisteu, com certeza. Ela apareceu, dizem que só porque era namorada do Senna, mas se não tivesse alguma coisa de especial, teria sumido. Ela tem muito talento, foi conquistando tudo. É um modelo de sucesso para mim.
Milena - A Suzana conseguiu administrar bem as coisas. Quis passar uma brincadeira sexy e soube levar. É muito difícil isso que ela faz, deve ser muito difícil manter a sua imagem.
Milena - Desde que entrei no H a minha vida deu uma mudada total, mas eu estou muito feliz. Agora estou ansiosa porque ainda não sei o que vai acontecer.