~~~~ IVETE SANGALO ~~~~
A melhor e mais competente Cantora da Música Brasileira
Fã Clube Capixaba de Ivete Sangalo
Vitória - Vila Velha - Serra - Espírito Santo - Brasil

[Histórico] [Rádio Ivete FM] [NOTÍCIAS] [LINKS] [Carnaval Capixaba]

FÃ CLUBE CAPIXABA DE IVETE SANGALO
"ALEGRIA DA FESTA, RAINHA DO BRASIL"

VITAL
O Fã Clube Capixaba da Cantora Ivete Sangalo foi fundado em pleno Vital, Carnaval fora de época de Vitória, no Estado do Espírito Santo
No dia 16 de Novembro, segundo dia do Vital, na hora em que Ivete se apresentava no Trio do Bloco Pica Pau, Clério José Borges teve a idéia de organizar o Fã Clube de Ivete, com os integrantes do Camarote Nº 124, o Camarote do Marcão
Logo foi organizada um Diretoria e decidido que a fundação do Fã Clube seria comunicada a própria cantora Ivete
Observou-se que do Camarote onde estavam as vinte pessoas amigas do Marcão, Marcos Carvalho, dava para jogar uma Carta até a cantora.
Uma Cartinha foi feita e no dia seguinte, na hora em que Ivete passou a Carta foi jogada por Clério Borges e Cleberson. A preocupação foi não machucar Ivete, já que o envelope era grande e havia um livro de poesias e Trovas de Clério Borges dentro do envelope. O envelope foi mostrado para Ivete que afastou-se e assim o mesmo foi atirado.
Embora um vento forte estivesse rondando o cenário, o Envelope conseguiu atingir o seu objetivo. Caiu aos pés de Ivete. Toda empolgada na apresentação, Ivete olhou e continuou cantando enquanto um assessor que recolhia brindes e presentes jogados pelo povo dos camarotes, apanhava o envelope, abrindo-o cuidadosamente e depois de observar tudo que havia dentro (dois Diplomas para Ivete como "Personalidade Cultural do Ano" e "Escritora do Século"; Dois jornais dos Poetas Trovadores Capixabas, do CTC - Clube dos Trovadores Capixabas e a carta comunicando a fundação do Fã Clube e a inauguração deste Site na Internet em homenagem a Rainha Musa Ivete) virou-se para o Camarote e fêz sinal de positivo dando a entender que Ivete tomaria conhecimento do teor da Carta e dos Diplomas.
O Diploma de Escritora do Século foi concedido para a Cantora Ivete pois embora não seja Escritora com vários livros publicados é a Cantora que escreve a alegria da música nos nossos corações.


DIRETORIA
Fundado pelo Escritor, Clério José Borges, no dia 16 de Novembro de 2002 no Camarote do Marcão - 2º Andar - Vital 2002 - Praia de Camburi - Vitória - Espírito Santo - Brasil.

Presidente: Clério José Borges
Correspondência:
Rua dos Pombos, 2 - Eurico Salles - Carapina - Serra - ES - Cep: 29160-280
Telefone: O xx 27 33 28 07 53;

Vice-Presidente: Cleberson José Thomes Borges
Secretário: Marcão (Marcos Carvalho, pagodeiro da Ilha de Santa Maria em Vitória)
Membros Fundadores: Zenaide, Clérigthom, Karine, Zuleide, Zoemia, Zilda, Nilda, Zilma...

ABAIXO FOTOS TIRADAS DO CAMAROTE DO MARCÃO
DESTAQUE PARA IVETE E PARA A GALERA DO FÃ CLUBE

VITAL: IVETE VITAL: IVETE
VITAL: IVETE VITAL: Galera no Trio Elétrico da Ivete !!!
VITAL: Galera do Camarote do Marcão VITAL: Clebersono e sua tia Zuleide

VITAL: Galera do Camarote do Marcão, Clebersono, Clérigthom e Kaká VITAL: Galera do Camarote do Marcão, Clério Borges, seu Barriga !!!

[CONFIRA AQUI MAIS FOTOS DO VITAL 2002]

A linda, maravilhosa !!! width= A linda, maravilhosa !!! width= Beleza !!! width= A linda, maravilhosa !!! width=


Copyright © 2002 - Inaugurado em 25/11/2002 - All Rights Reserved: CJBS



VOLTAR
PARA A PÁGINA PRINCIPAL