Um Tapinha não Dói

 
 
 
Por Nayra-chan

Insuportável.......essa era a palavra para descrever Duo naquele dia. Até aquela hora ele e Heero já haviam brigado três vezes e olha que nem tinham almoçado ainda.

Ele corria de um lado para o outro da casa gritando e brincando hora com o gato, hora com o cachorro e hora tentando puxar Heero para as brincadeiras, imagine só se Heero iria sair correndo atras de um cachorro....só se fosse para matar.......Tinha muito mais para fazer na frente de seu inseparável LapTop.

Agora ele parece ter se acalmado, pelo menos um pouco, estava lá fora fuçando no jardim....Heero o observava pela janela, ele tentava ser compreensivo com seu amante, ele sabia que Duo só queria chamar a atenção como uma criança pois nunca teve atenção e carinho de ninguém.

Alias ele estava parecendo uma criança mesmo ajoelhado na grama brincando e falando sozinho. Heero o amava por isso mesmo... ele era um misto bem peculiar, as vezes parecia um menino ingênuo para minutos depois se transformar em um vulcão cheio de desejo.

Heero saiu de seus pensamentos e voltou ao seu trabalho, teria que entregar as planilhas e os gráficos prontos no final da tarde para Une.

Foram poucos seus minutos de sossego, pois Duo tornou a entrar na sala aos berros indo na direção de Heero, a todo o vapor, voando no colo dele e quase o derrubando da cadeira.

"Veja Heero que flor linda.......pra você."

"Ora Duo....estou tão ocupado com isso aqui e você vem com essas bobeiras...vamos me deixe terminar isso logo."

Ele afastou Duo de seu colo tentando não ser tão grosso. Duo saiu de seu colo e deu a volta para o abraçar por trás.

"Ahhhhh Heero mas é pra você!"

" Ta ok...ela é linda, deixe a aí e volte lá pra fora, vai!"

Duo não deu muita atenção se jogou no sofá resmungando algo tentando imaginar alguma traquinagem para chamar a atenção de seu querido amado.

"Estou com fome"

"Vá comer....." Heero tentou responder da maneira mais fria possível para não chamar a atenção dele novamente...sabia muito bem o que Duo queria......

Duo se levantou em um salto e atravessou a sala em um pulo indo até a cozinha, voltando logo depois pulando em cima do sofá.

"Não tem nada pra comer"

Heero fechou os olhos e respirou fundo tentando se controlar e não voar no pescoço daquela ‘criança’ mimada.

"Tem sim....temos provisões pra uma semana"

"É, mais não tem o que eu quero......quero PIZZA."

Heero não se conteve e se virou num impulso.

"O QUE........Duo tome vergonha nessa cara....isso é hora de querer esse tipo de comida, são uma e meia da tarde volte na cozinha e coma algo que sustente."

"NÃO...........em primeiro lugar pra sua informação eu não tenho nenhuma vergonha na cara e eu quero e ponto final."

Ele se deitou no sofá cruzando os braços no peito fazendo bico, o que deixou Heero doido de ódio mais como sempre ele até gostava dessas crises de Duo....ele ficava tão lindinho enburradinho.

Heero deu um sorriso de canto para que ele não percebesse e cedeu.

"Kitto......vou ligar para pedir...mais depois você sossega que eu preciso terminar isso ainda hoje."

Heero se levantou e foi até o telefone....pegou uma lista e pois-se a procurar.....

"Onde vou encontrar uma pizzaria aberta a uma hora dessas.....esse Duo não tem jeito." Pensou consigo mesmo tentando esconder o sorriso, era até engraçado ver o soldado perfeito atendendo com todo amor os caprichos de seu amante.

Depois de tentar umas dez vezes achou uma pizzaria que era longe, e desconhecida e ainda por cima eles iam levar mais ou menos uma hora e meia para entregar, mais fazer o que....ele não queria decepcionar seu grande amor.....ou seria sua grande encrenca?

Quando voltou para a sala Duo estava deitado no sofá com as pernas para cima cruzadas uma sobre a outra entretido com uma florzinha nas mãos, Heero nem notou seu sorriso maroto, com certeza tinha aprontado algo.

"Pronto Duo já pedi a Pizza ......mais vai levar umas duas Horas pra chegar por isso vá comer algo pra disfarçar a fome e não me atrapalhe mais, prec.........

Heero olhou para o LapTop e levou um choque; Se virou para Duo Bufando de ódio.

"DUO MAXWELL.........o que você faz com meu aparelho??"

Duo sentiu um frio na barriga percebeu que tinha se excedido mais continuou com seu sorriso lindo e maroto....sem olhar para Heero, deitado no sofá despetalando a flor. Sabia que seu amor não iria machuca-lo, pelo manos achava que não.

"Bem eu desliguei ele.......nós não vamos comer??"

"Você salvou o que eu estava fazendo??"

Duo levantou as sobrancelhas e olhando para cima colocou o dedo indicador nas têmporas.

"Salvar....hummmm deixe me ver....não!"

"NÃO, Duo.....eu tinha que entregar isso hoje....e você acabou com um trabalho de semanas."

Heero voou por cima do sofá para agarrar Duo, mas esse foi mais rápido e em um salto escapou da investida.

"Calma Heero foi sem querer eu não sabia."

Os olhos de Heero faiscavam e Duo percebeu que realmente tirou ele do sério.....parecia que o deus da morte estava próximo a se encontrar com ela.

"Duo, venha cá........."

"EU.....não vou não....seria louco se chegasse perto de você agora......eu hein."

Duo começou a correr de Heero em volta do sofá....mais parecia que ele não ia desistir tão fácil.

"Volte aqui Duo vou te dar uma lição para você aprender a não mexer nas coisas que os outros estão fazendo."

Duo percebeu que não tinha volta e que não escaparia tão cedo.

"NÃO NÃO Heero....vamos conversar eu pos.....IAGHHHH."

Em um pulo Heero agarrou o pelo pescoço.

"Agora você vai ver só"

Ele sentou se no sofá e colocou Duo deitado de bruços sob o colo e com um golpe arrancou as calças dele deixando-o apenas com a cueca....começando com uma sucessão de tapas em seu traseiro como se faz com uma criança pequena.

"Isso é pra você aprender a não fazer isso"

"Ai Ai Heero, isso dói.........para......!"

Os tapas iam ficando cada vez mais fortes e Duo tentava sair do colo de Heero mais era em vão, a raiva dele era tão grande que ele o segurava com toda força. Porem o escândalo de Duo e a esfregação fez com que Heero ficasse excitado.

Duo pelo seu lado estava exagerando os tapas não estavam doendo tanto quanto seus ferimentos nas batalhas... os berros eram mesmo de tesão, se esfregando daquele jeito ele só podia ficar excitado com o calor de Heero.

De repente Heero parou, estava ofegante batera tanto que estava com o braço doendo mais sabia que não tinha machucado.....ficou olhando para aquela bunda linda e perfeita cheia de vergões, Duo também estava ofegante mais era de desejo, estava excitado e sentia o volume quente que estava embaixo de si, portanto Heero também estava aceso.

Duo se apoiou sobre seus cotovelos olhando para trás com um sorriso malicioso junto com aquele olhar que só Heero sabia o que ele queria.

"Terminou?"

Heero sorriu, era um sorriso sádico, ele ia judiar.......

"Não....ainda não terminei de te dar a lição."

Ele arrancou a cueca dele para admirar mais aquela parte linda........passou as mãos afastou as nádegas para olhar seu orifício que estava tenso de tanto desejo. Decidiu que iria judiar mais só um pouquinho. Colocou o dedo médio na boca para lubrifica-lo para depois enfiar em uma só estocada dentro de Duo. Este por sua vez gritou surpreso com a investida do amante, Heero começou a mover devagar explorando com cuidado a entradinha. Duo rebolava e empinava o traseiro gemendo de prazer.

"Ai Heero que gostoso.......põe mais um!"

Heero não esperou ele pedir novamente juntou mais um e tirou um longo gemido do amante. Resolveu brincar um pouco mais e abriu um pouco as pernas para a ereção de Duo cair dura e pesada entre suas coxas fechando as um pouco para massageá-la com as coxas.

Duo movimentava se para cima e para baixo gemendo e se agarrando ao sofá, foi quando Heero pois o terceiro dedo que quase o fez gozar.

Depois de brincar um pouco e fazer seu amante delirar com o toque de suas mãos Heero tirou os dedos de uma só vez. Duo ficou surpreso e irritado.

"HHHHAAAAA Heero.....porque parou...eu...eu não aprendi a lição."

"Agora eu vou mudar de tática"

Heero tirou Duo de seu colo e o deitando de bruços no sofá para olhar melhor aquele corpo nu da cintura para baixo e com as duas mãos começou a acariciar suas nádegas.

Ele puxou Duo para cima o deixando de quatro e se posicionou atrás para acariciar melhor. Duo se apoiou novamente nos cotovelos olhando Heero e com um dos seus olhares mais sexys, ele rebolava e mexia empinando seu traseiro deixando á mostra seu ânus meio úmido, mas Heero achou que tinha que umedece-lo mais, debruçou para beijar e passar a língua naquele botaozinho que o estava deixando louco, o tesão era tanto que chegava a doer e Duo o provocava de uma maneira deliciosa balançando a bunda daquela maneira.

Beijou, lambeu, colocou a língua dentro dele e acariciou cada preguinha fazendo Duo chegar ao êxtase com tanto prazer. Depois que beijou muito ele deixou aquele pedacinho de mal caminho, se erguendo.

"Vamos ao castigo"

"Que casti....Ai Ai Ai Heero!"

Heero começou novamente com os tapas que estalavam na bundinha alva e delicada de Duo que desta vez não reclamou muito chegando até a gostar do ‘mal trato’.

Depois de bater um pouco Heero parou e olhou para o traseiro de Duo que estava vermelho tamanho eram os vergões, abaixou e começou a lambe-los um por um fazendo a sensação de ardume de Duo ser tornar prazeirosa.

Então não conseguindo segurar mais Heero se levantou, em um movimento rápido tirou as calças e depois se posicionou atrás de Duo para penetra-lo, Duo que o observava olhando por cima do ombro ao sentir a ereção de dele encostada ao seu rego empinou a bunda.

"Hummmm mete"

E numa única e forte investida penetrou em Duo fazendo com que ele soltasse um grito de dor e prazer. Aquele local já era conhecido.....e como era apertadinho e gostoso, Heero respirou fundo e começou seus movimentos de entra e sai que aumentavam conforme Duo pedia e gritava.

"Hummm hahhhhh Heero meta mais forte vai....."

Com os movimentos Duo percebeu que não poderia esperar mais tempo Heero gozaria logo, então levou a mão para sua ereção e começou a masturba-la com força e rapidez.

Não levou muito tempo para eles chegarem ao clímax de uma forma louca e excitante, Heero jorrou seu semem de uma forma espetacular dentro de Duo que ao sentir se preenchido daquele liquido também gozou.

Caíram deitados sob o sofá exaustos um sobre o outro, Heero se retirou de dentro de Duo e ficou tentando voltar ao normal já que nunca tinha ficado tão excitado, Duo estava muito sensual e provocante.

Heero deu um espaço deixando Duo se virar e abraça-lo lhe contemplando com um delicioso e apaixonado beijo.

"Espero que tenha aprendido......"

"Óhhh sim aprendi direitinho"

"Merda....Une vai querer o trabalho......e eu nem sei o que dizer"

"Ora diga a ela: Não deu Lady Une....fiquei metendo no Duo a tarde toda e me esqueci dos gráficos...hehe"

"Engraçadinho.....pois é sua culpa mesmo....só não te bato mais porque estou cansado....."

"Hummmm pode bater mais....seu tapinha não doeu...... A-D-O-R-E-I"

"Mais como você é petulante Duo......deixe eu me recuperar pra você ver, vai ficar com a bunda roxa"

"AHH que delicia, mais primeiro vamos comer...a minha pizza já deve estar chegando...estou com uma fome!!!!"

Duo se levantou fazendo com que Heero se sentasse também, ele sorriu e abaixou para pegar sua cueca e calça que estavam no chão e vesti-las....mais abaixou tão perto que quase encostou o traseiro na cara de Heero, que se limitou a olhar a provocação sem dizer nada.

Nesse momento eles ouviram a buzina da moto, Duo se ajeitou e saiu correndo indo pegar a pizza......o motivo de tanta confusão......e prazer.

Heero acompanhou com o olhar e depois balançou a cabeça sorrindo....

Tsc tsc...ele é mesmo um doido....qualquer hora vai acabar me fazendo ter um infarto.......ou de ódio...... ou de prazer!!......hum um tapinha não dói é....espere só da próxima vez "
 
 

OWARI


Por Nayra-chan cn_nayra@hotmail.com
Abril de 2001