por Andrômeda Aino
Em Busca da Terra Prometida
Noite chuvosa... O mercenário de cabelos louros vaga em busca de um homem....um homem que ele já respeitou e idolatrou... O homem mais forte do Planeta...
Cloud Strife é um bonito rapaz de olhos profundamente azuis, devido à exposição à altas doses de energia Mako, e cabelos com um penteado no mínimo exótico. Apesar de seus 21 anos, ainda possui um rostinho infantil, embora sua expressão seja fria e seus olhos azuis guardem seus dramas psicológicos por não conhecer a si mesmo. Com um sério problema de amnésia, Cloud procura o único que pode lhe esclarecer a verdade... O homem que quer destruir o Planeta: Sephiroth.
Um homem enviado por Deus para destruir a raça humana e com sua mãe, Jenova, recuperar o a terra para os verdadeiros habitantes do Planeta: os Cetra, uma antiga raça da qual remanesce apenas um indivíduo, uma garota a qual Sephiroth já matara. Sephiroth agora era o único homem capaz de ainda reservar em sua memória todo o conhecimento do Planeta. Meio humano, meio Cetra, exposto quando criança a altas doses de energia Mako, Sephiroth é fruto de uma experiência genética feita por seu pai, a mando da empresa Shinra. Agora, com a consciência do que realmente é capaz, ele está incontrolável e nada pode detê-lo. Sephiroth se tornara um deus!
Nesta noite, Cloud decidira procurar o detentor de suas respostas. Não agüentava mais... Tinha que saber quem ou o que ele era! E foi à Terra Prometida, lar dos Cetra, um lugar onde o Lifestream (a energia Mako em sua forma natural) aflora da terra sem a necessidade de reatores para retirá-lo do Planeta.
O caminho não era fácil, muitos perigos enfrentou até lá chegar. Foi sozinho. Seus amigos não entenderiam sua situação. Esta chegara a tal ponto que não se importaria em dar a própria vida pelas respostas que procurava. Estava disposto a morrer, se ao menos Sephiroth lhe dissesse quem ele era. Pobre Cloud... O desespero tomara conta de sua alma, e ao mesmo tempo sentia algo o mantinha preso a Sephiroth... Algo que nem mesmo ele sabia o que era. Estava na hora de descobrir o que era aquilo...
Continua...