Prisioneiro de Highland
por Fernanda del Rey








Parte Seis
 

Viktor e Luca encaravam-se furiosamente no meio do campo de batalha. Ao seu redor, a guerra continuava como se fosse um mundo paralelo. Obedecendo às ordens dos líderes, nenhum dos soldados atacava nenhum nem outro.

A batalha foi, em primeira instância, verbal:

'Seu verme rastejante.... o que ele viu num camponês fedorento e burro como você?' Disse Luca.

'Provavelmente que eu não era um louco assassino maldito como você!!!' respondeu Viktor.

Atacaram-se. O clingir das pesadas espadas dos dois era como um som à parte no meio da batalha. Os dois tinham olhos apenas para o oponente à sua frente.

'Vamos ver quem sobrevive para ficar com Flik!!!' disse Luca.

'Com certeza serei eu!' respondeu Viktor, dando uma rasteira em Luca, que caiu e mal teve tempo de rolar fora da mira certeira da lâmina de Viktor.

'Você me paga, seu porco idiota!!!' Luca deu um murro nos rins de Viktor, que perdeu um pouco da firmeza nas pernas por causa da dor, e Luca pôde derrubá-lo.

'É agora que você morre, camponês!!!!' disse Luca erguendo sua espada.

Luca sentiu uma espada penetrando nas suas costas, atravessando o lado do seu corpo e saindo em seu ombro. Deu um grito de dor e olhou pra trás. Flik estava lá, com um brilho furioso nos olhos e Odessa ++ nas mãos, atravessando-a no ombro de Luca.

'Flik?! Quem...soltou você? Quem devolveu sua arma?' Luca cambaleou para frente, soltando-se da espada de Flik.

'Isso não importa agora, importa, Luca? Agora você vai me pagar pelo que me fez!' gritou Flik.

Viktor levantou-se e afastou Flik para o lado, gentilmente.

'Não, Flik.... eu vou me ver com ele.... e vamos ver só o que ele vai fazer...'

Flik acenou com a cabeça, concordando, e saiu do caminho. Luca olhou irado para os dois, e a despeito da dor no seu ombro, atacou Viktor violentamente, sem espada mesmo, apenas com os punhos. Viktor deu a espada para Flik e atacou Luca do mesmo modo.

A briga agora já chegara as raias de uma briga de rua, mas em maiores proporções, dado o tamanho dos dois homens que se digladiavam.

Viktor chegava a cambalear com os socos que recebia de Luca, e cuspiu o sangue que se acumulava em sua boca por causa de um corte.

Luca, por sua vez, apesar de ferido, parecia mais letal que antes, atacando como se nada mais importasse. Porém, estava perdendo sangue e foi ficando fraco e fraco, e antes que caísse, um cavalo aproximou-se e Culgan disse:

'Lord Luca, o senhor pode resolver suas diferenças com ele depois! Agora vamos para Muse que a cidade já é nossa! Lady Anabelle acabou de cair em batalha!!!'

Luca olhou hesitante para Culgan, mas aceitou o conselho e subiu no cavalo. Olhou para Viktor e para Flik e disse:

'Nós vamos nos ver de novo.... e aí resolveremos isso de uma vez.'

Galoparam para a cidade, e Viktor e Flik preparam-se para fugir para a cidade mais próxima. Quando viraram-se para correr, porém, um cavalo deteve-se no caminho deles. Olharam para cima.

'Cuidado aê, hein, Flik? Eu não vou estar sempre por perto pra te livrar.....' disse Seed, antes de disparar atrás de Culgan e Luca.

Flik sorriu apenas, e os dois dirigiram-se para a cidade mais próxima, e ali seria onde continuaria a batalha contra Highland, e a mais pessoal batalha de Viktor contra Luca.
 
 

FIM



Algum comentário? Mande-me um e-mail
seiraiflik@icqmail.com