Por Jade
Seiya estava deitado no jardim da mansão Kido. Naqueles dias de sol a melhor coisa a fazer era relaxar e dormir em meio as sombras das plantas. As flores se espalhavam pelo jardim e Seiya admirava cada uma.
Ele se levantou quando ouviu alguns passos atras dele, olhou e viu Shiryu se aproximar.
- Bom dia!
- Bom dia Seiya, estou surpreso de vê-lo por aqui!
- É, eu sei que não venho muito, gosto do porto, mais já que a Saory saiu eu resolvi vim passar uns dias.
- Já que a Saory saiu?
- É, você sabe como ela dá encima de mim. Tem vezes que eu não aquento, não sei o que fazer.
- E por que?
Seiya olhou para Shiryu surpreso, ficou um pouco vermelho ao ver como o cavaleiro o encarava.
- Eu não sei o por que, só sei que ela não mexe nem nunca mexeu comigo.
- Pois eu achei que isso não era verdade, do jeito que você a protege.
- Eu só a protejo por que ela é Atena, assim como você. Alias onde você quer chegar com essa conversa.
- Queria que tirasse a mesma conclusão que eu.
- Que conclusão?
Seiya passava de raivoso para confuso com as declarações e perguntas de Shiryu.
- A conclusão que eu tive quando Shun-Rey se ofereceu pra mim.
- E ela foi?
- Que eu amo outra pessoa...
- Que é?
- VOCÊ
Seiya se levantou e olhou para Shiryu muito sério, do que ele estava falando agora?
Shiryu se aproximou de Pégaso e segurou sua mão olhando para o fundo de seus olhos castanhos.
- Você esta surpreso?
- Eu, eu ....
- Não fique assim, eu não quis te assustar.
Shiryu puxou o rosto de Seiya e beijou sua boca bem de leve.
Seiya soltou a mão de Shiryu da sua e se afastou um pouco.
- Eu não estou assustado, mas que droga Shiryu, por que isso logo agora?
Seiya saiu correndo do jardim e entrou na casa. Assim que abriu a porta da sala viu Hyoga sentado no sofá, de óculos com o jornal na mão. Shun estava ajoelhado no chão, apoiando as mão sobre os joelhos de cisne, os dos trocavam olhares enquanto Hyoga passava a mão sobre a boca de Andromeda.
- Atrapalho?
- Seiya? Claro que não entre!
Shun se levantou e sentou ao lado de Hyoga convidando Seiya fazer o mesmo.
- Você não parece bem, algum problema?
- Nada de mais, posso perguntar uma coisa, é bastante pessoal.
- Claro. Hyoga sorriu tirando os óculos e prestando mais atenção em Seiya.
- Hã... como vocês, vocês sabem, ficaram juntos?
Hyoga olhou para Shun e os dois olharam para Seiya. Então começaram a rir.
- Do que vocês estão rindo?
- Por que a pergunta?
- Não é nada Shun, vocês vão responder ou não?
Hyoga tocou os dedos de Shun e eles se entreolharam sorrindo, logo depois deram um beijo estalado.
- Não sei, quando eu olhei o Shun me apaixonei. Foi isso!
- Áh, não foi não, você estava com medo do que os outros iam pensar, fui eu que te convenci.
Hyoga riu e concordou com Shun. Seiya ficou olhando surpreso para os dois e riu, parecia ser bom ter alguem assim, os dois se gostavam mesmo.
- Mais você fez essa pergunta por algum motivo!
- Bom, é que eu acho que.. eu não sei.. o Shiryu falou comigo e eu..
- Você gosta dele? Eu sabia, não te disse!
Shun piscou para Hyoga que teve que concordar.
- É, você me disse!
Seiya ficou vermelho, não sabia dos próprios sentimentos, como aqueles dois poderiam saber. Hyoga e Shun vendo o rosto vermelho de Seiya se aproximaram e o abraçaram.
- Não fica assim, ele também gosta de você..
- Não é isso, é que eu...
Seiya ia terminar de falar quando a porta se abriu e Shiryu entrou. Ficou por algum tempo olhando a cena: Seiya sendo abraçado, ou melhor agarrado por Shun e Hyoga? Tinha algo de errado ali.
- Olá! Não sabia que estavam todos aqui.
- Estávamos conversando Shiryu, não quer se juntar a nós?
Shun piscou para Shiryu e sorriu como sempre fazia. Hyoga e Seiya riram o que deixou dragão ainda mais nervoso.
- Não, obrigado Shun, eu tenho que fazer umas coisas.
Shiryu saiu da sala revoltado. Não devia ter confessado ser amor por Seiya, ele nunca tinha sido impulsivo, sempre pensava nas coisas antes de fazer e na reação de todos. Então como falara antes de ter certeza da reação de Pégaso?
- Droga, isso não podia acontecer.
*
Seiya tinha ido tomar banho, debaixo do chuveiro ele pensava nas palavras de Shiryu.
- Interessante, ele disse que me ama.
Seiya se acariciava enquanto passava o sabonete por todo o corpo. Só a lembrança de Shiryu já mexia com seu animo e com seu corpo. Ficou um pouco envergonhado ao ver que seu baixo frente reagia a um simples pensamento.
- Ele é bonito, não há duvidas. Seiya passou a mão nos cabelos entrando debaixo da água e deixado-a escorrer pelo seu rosto.
- Mais do que bonito, lindo... Seiya tocou os próprios lábios ainda sentindo o beijo de Shiryu. - E agora eu preciso de um banho frio.
Assim que saiu do chuveiro ele trocou de roupa e saiu para falar com Shun ou Hyoga, ai resolver suas duvidas de um jeito ou de outro e precisava de uns conselhos. Como o primeiro estava fora ele bateu na porta do quarto do Cavaleiro de Cisne.
- Posso entrar?
- Seiya! Claro, fique a vontade.
O quarto de Hyoga na mansão era bem arrumado, vários cds e livros, alem de um aparelho de som de ultima geração.
Vendo que Seiya olhava tudo em volta admirado com a quantidade, Hyoga achou melhor dar uma explicação.
- Musica e leitura, duas de minhas três paixões.
- Três?
- É, você já sabe quem é a terceira...
- Sei... Hyoga, eu preciso falar com você.
- Sobre?
- O mesmo assunto de hoje a tarde, sobre o Shiryu.
- Sei, e o que você quer conversar sobre ele?
- Eu acho que gosto dele, mais não sei como mostrar isso eu nunca.....
- Esteve com alguem antes. É isso?
- Não com alguem do mesmo sexo.
Hyoga olhou serio para Seiya e logo depois caiu na gargalhada.
- Ai Seiya, você é mesmo um moleque.
- Por que você está rindo?
- E faz cada pergunta. É a mesma coisa, só que um pouco diferente.
Hyoga agora ria mais, ria da expressão confusa de Seiya.
- Se você quiser eu posso te mostrar. Mais vai ter que ser segredo.
- Como assim me mostrar.
- Ora Seiya, não se faça de sonso. Você tem medo de não acertar com Shiryu não é? Eu posso te ensinar, se você quiser.
Seiya olhava para Hyoga, só que agora de canto de olho. Viu o cavaleiro se aproximar devagar e beijar sua boca.
- Você quer tentar?
- Eu não sei, acho que não, ou que sim?
- Então vem aqui, vamos resolver isso rapidinho.
Hyoga puxou Seiya para a cama sentando Pégaso na beira da cama.
- Se você preferir, pode pensar que eu sou ele, só estou aqui pra ajudar.
Seiya balançou a cabeça em um sinal de afirmação ficando um pouco tenso quando suas calças foram abertas e puxadas para baixo.
- Fique calmo, não é nada de mais.
- Mais é que...
Hyoga beijou Seiya não deixando ele acabar a frase. Tirou a camisa de Seiya e desceu a boca por todo seu corpo abocanhando seu mamilo e chupando-o e mordendo de leve, arrepiando o corpo inteiro do cavaleiro.
Seiya teve que tampar a boca com a mão para não gritar quando Cisne abocanhou seu pênis, fazendo-o crescer, ficando duro.
Seiya já arfava com o estimulo. Ele puxou Hyoga para mais perto beijando a boca do cavaleiro e deitando Hyoga na cama.
- Shiryu...
- Isso Seiya, tente entender seus sentimentos. Nós somos amigos a muito tempo, não há o que temer.
Seiya deitou encima de Hyoga do lado oposto ao do cavaleiro abrindo suas calças e repetindo os movimentos de Hyoga.
Os dois gemiam, seus sexos já estavam completamente eretos e seus corpos se moviam á um mesmo ritmo.
Hyoga segurou Seiya o puxou fazendo com que largasse seu sexo. Ele deitou Seiya na cama e se posicionou entre suas pernas.
- O que você esta fazendo?
Seiya empurrou o Cisne e se encostou na parede.
- Ué, achei que você queria saber como é!
- Eu quero, mais perai ai....
- Você tem que sentir bem! Senão não vai dar certo.
Seiya pensou um pouco antes de empurrar Hyoga para a cama e com o cisne deitado se sentar sobre seu quadril.
- Melhor assim?
Seiya balanço a cabeça concordando e começou a se mexer sobre o outro cavaleiro, doía um pouco, mais a cada momento ficava melhor, mais quente,, mais sexy. Hyoga gemia sorrindo com a sensação de estar entrando em Seiya, devagar e ao mesmo tempo com uma força incrível para vencer a resistência de um lugar tão apertado.
Hyoga segurou o sexo de Seiya massageando no mesmo ritmo que entrava. Seiya virou a cabeça, olhando para cima sem saber da onde vinha a sensação maravilhosa que sentia, se era assim com Hyoga, imaginava como seria com alguem de quem verdadeiramente gostasse, alguem como Shiryu.
O cisne se surpreendeu ao ver que Seiya se movia mais rápido, subindo e descendo com mais força, seus mamilos foram agarrados e apertados, o garoto estava se revelando.
Eles continuaram gemendo e se mexendo ate gozarem juntos e caírem exaustos na cama. Seiya ria e mexia nos cabelos loiros de Hyoga.
- Melhor agora?
- É, acho que minhas duvidas já passaram.
#
Shiryu estava sentado em ma larga poltrona no seu quarto, ele olhava para fora, admirando as estrelas. A noite já estava alta e apesar de ter procurado Seiya tarde inteira para conversarem não o tinha achado em lugar nenhum.
Foi tirado de seus pensamentos por fortes batidas na porta,
- Entre.
Shun abriu a porta e caiu sobre Shiryu agarrando o cavaleiro pelo pescoço e chorando um choro desesperado e compulsivo.
- O que foi Shun, por que o desespero?
- Eu vi... eu vi uma coisa horrível.
- Pare com isso Shun, deixa de choro e fala direito, o que aconteceu?
Shiryu segurou o amigo pelos ombros e olhou para ele. Parecia uma menina, chorando então seus olhos verdes ficavam ainda mais brilhantes e sua faces mais coradas.
- O Hyoga e o Seiya, eu os vi juntos... na cama!
Shiryu entrou em choque, não podia acreditar no que ouvia mais Shun parecia tão desesperado! Andromeda passou os braços no pescoço de Shiryu e desabou em choro, deixando que os braços do Dragão o segurassem.
Os dois sentaram no chão abraçados e Shiryu passava os dedos pelo cabelo de Shun que continuava a chorar em seu colo.
- Não se preocupe! O Hyoga gosta de você! Mais me diga, como ficou sabendo? Ele ainda duvidava daquilo.
- Eu entrei no quarto dele e vi, não consegui falar nada, vim direto pra cá!
Shiryu pensava no que poderia estar acontecendo, e não conseguia achar nenhuma resposta possível.
- Shiryu...
- Oi Shun, que foi?
- Eu tenho uma proposta!
O cavaleiro de Dragão olhou para Shun e viu que o brilho dos olhos dele haviam mudado. Não imaginava que o ar de inocência de Andromeda podia sumir tão de repente.
- Proposta?
- Hum, hum...
#
Seiya e Hyoga nadavam pela casa conversando normalmente. Eles se dirigiam para a sala principal, já era noite alta mas Seiya parecia um tanto quanto eufórico.
- Viu, não precisava de tanto receio.
- É você tem razão Hyoga. Será que Shiryu esta na mansão?
- Com certeza, ele não é de sair muito, ainda mais a noite, vai falar com ele agora?
- É vou sim. Antes que minha coragem passe!
Hyoga riu e colocou uma mão no ombro de Seiya.
- Não é questão de coragem, mais se fosse, você é a pessoa mais corajosa que eu conheço, não se preocupe.
Seiya riu e agradeceu.
- Obrigado, por tudo.
- Não tem de que, fomos todos amigos e eu espero ter ajudado! Mais, uma coisa esta me deixando incomodado.
- O que?
- Cadê o Shun?
Seiya olhou pra Hyoga e depois olhou em volta. É verdade, não tinha visto Shun o resto do dia e Hyoga parecia um pouco nervoso!
- Algum problema serio?
- Não, é que a essa hora nós deveríamos estar juntos, eu vou procura-lo.
Os dois se despediram com um ao noite e cada um foi para um lado.
- E ele ainda tem fôlego?
Seiya perguntava para si mesmo enquanto ia para o quarto de Shiryu.
Bateu na porta do quarto e esperou um pouco para que ele abrisse a porta.
Assim que apareceu o cavaleiro parecia meio descabelado e cansado.
- Seiya! O que faz aqui? A essa hora!
- Vim falar com você, sobre a gente... eu acho que entendi o que você quis dizer hoje a tarde e acho que gosto de você também!
Shiryu abriu um sorriso mas logo fechou o rosto.
- Hã, será que a gente pode conversar amanha, eu tô com um probleminha aqui dentro.
- Claro. Seiya ficou desapontado, sem entender o que acontecia. - Posso ajudar?
- Acho que não, até amanha!
- Até!
Seiya saiu para o seu quarto deixando Shiryu acenando para trás, o que estava acontecendo afinal? Por que ele ficou tão surpreso e nervoso?
#
- Ele já foi?
- Foi sim, pode sair daí.
Shun saiu debaixo das cobertas da cama de Shiryu arrumando o cabelo atras da orelha.
- Ainda bem que ele não me viu.
- Graças a Deus! Mais você não vai acreditar no que ele veio me dizer.
- O que?
- Que me amava! Estranho não?
- Hum, estranho mesmo, o Hyoga sempre foi bom de cam.... quer dizer... isso é bom pra vocês, não era o que você queria?
Shiryu olhou pra Shun com uma certa ironia.
- Vai falar com ele, ver o que aconteceu.
- Falar com quem?
- Com o Hyoga oras!
- Eu vou, alias to indo, ele me paga senão tiver uma explicação muito boa.
- Pelo menos agora você vai ouvir a explicação, estava muito nervoso quando chegou aqui, não ia nem raciocinar direito!
Shun colocou a roupa e saiu do quarto, voltando para falar com Shiryu.
- Se bem que você também é!
- Sou o que?
- Bom de cam....
Shun riu enquanto Shiryu ficava vermelho e finalmente saiu do quarto.
- Só mais uma coisa, obrigado por ter me acalmado.
O cavaleiro de Dragão esperou a porta se fechar e deitou na cama olhando para o teto.
- Isso não vai acabar bem. Com certeza
isso não vai acabar bem...
CONTINUA.......