Triste Consolo
 
Por Belchan
 
 

Mais um dia se passa e me sinto mais sozinho que o normal. Pode parecer ironia, mas me sinto só.

Eu guardo um segredo no fundo do meu coração e não posso contá-lo a ninguém.

Esse segredo me causa muita dor, mas eu não saberia viver sem ele. Eu não saberia viver sem amar você.

Eu tento me alegrar, sair com os outros, mas a única coisa que consigo fazer é pensar em você. Na maioria das vezes consigo disfarçar como me sinto, mas há momentos nos quais a única coisa que posso fazer é sofrer por você.

Nesses momentos, sinto uma angústia muito grande, me sinto sufocar. Como se uma garra fria envolvesse meu coração, um medo intenso percorre minha alma. Só consigo chorar. Chorar e chorar.

Eu não posso dividir isso com ninguém. Nenhum dos nossos amigos pode imaginar o meu tormento. Eu os adoro; mas eles não entenderiam o que sinto por você.

Eles não imaginam o que sofro, por que sempre estou com um sorriso nos lábios e a face contente. Graças à Inari, sempre fui um bom ator e talvez esteja ficando melhor.

Mas isso tudo é uma máscara bem feita, pois lá no fundo, meu coração sangra por que não tenho você como eu quero.

Quando a noite chega, e estou sozinho em meu quarto, essa máscara cai. Nesses momentos posso ser eu mesmo. Posso sofrer, chorar... afinal estou sozinho. Não tenho para quem fingir que está tudo bem.

Assim, quando a noite cai, a solidão se apega ainda mais em mim. Ela virou uma companhia constante desde que conheci você.

Você é a razão da minha vida e o maior tormento dela. Meus sonhos são sempre seus. Na maioria das vezes, deixo meu coração comandá-los e neles estamos juntos e você me ama.

Mas tem vezes em que sonho com a realidade. Neles você não entende o meu amor... eu tento te explicar, mostrar a você que eu posso te fazer feliz.... mas você não me dá nenhuma chance e se afasta sem olhar para trás. Acordo aos prantos, me sentindo tão infeliz.

Eu sei que você gosta de mim. Que se preocupa comigo, afinal sou seu amigo, seu único amigo. Mas eu quero mais do que sua amizade. Quero seu amor.

Quero que um dia você se aproxime de mim, me tome em seus braços e diga que me ama. Ou melhor, não precisaria nem falar. Eu saberia ler em seus olhos o que eu tanto desejo.

O único problema é que se você um dia, desconfiar desse meu sentimento, você vai fugir, vai evitar minha presença.

Você não saberia lidar com o meu amor.

Você não se permite amar e nem ser amado. Talvez você encare isso como uma fraqueza.

Você riscou esse sentimento da sua vida, como se fosse algo indigno, ou melhor, como se você fosse indigno dele.

Então, eu sofreria ainda mais sem ter a sua presença, sem esse triste consolo que é a sua amizade.

Às vezes eu me revolto por ser tão fraco, tão covarde. Por que não confessar? Por que não chegar um dia, te segurar pelos ombros e falar bem claro, olhando nesses olhos tão lindos: EU TE AMO!!

Por que não tentar te convencer que podemos ser felizes juntos. Que podemos construir um futuro só nosso.

Afinal, não é o que dizem... que quando amamos somos fortes, capazes de enfrentar tudo e a todos?!

Então por que eu não faço isso?!

A resposta é simples. Eu te conheço bem demais para arriscar tão alto assim. Para jogar tudo numa cartada só. Eu sei que perderia.

Por isso, fico calado e escondo bem no fundo minha angústia.

Você ocupa todo o meu pensamento. Eu tenho você dentro de mim, dentro do meu coração.

Meu amor por você é algo que me consola e ao mesmo tempo me faz sofrer. O que mais me dói nesse amor é não poder te abraçar, te amar como eu quero.

Eu sei que posso te fazer muito feliz. Seria só você deixar. Baixar suas barreiras e deixar eu te envolver com meu amor..

Se você pudesse ver como o meu amor é imenso. Como eu posso curar suas feridas, sua dor, sua solidão.

Só queria ter uma chance. Uma pequena chance. Queria poder achar alguma fresta e tentar entrar nesse coração tão amargurado.

Poder acalentar seus sonhos. Poder ver você sem nenhuma máscara. Poder tocar seu rosto e murmurar baixinho no seu ouvido o quanto eu te amo, como uma melodia lenta e envolvente.

Poder te tomar nos braços sem medo de uma rejeição sua. Sentir sua relutante entrega. Sentir seu corpo junto ao meu... ouvir seu murmúrio de aceitação..

Ah!... Se você soubesse o quanto anseio por isso. Em como é dificil estar ao seu lado, ver seu sofrimento que você tão duramente esconde, mas que é tão visível para mim, e não poder consolá-lo como eu queria.

Te tomar nos braços, te consolar, te fazer carinho, te segurar junto ao peito, até você dormir embalado pelas batidas do meu coração.

Se você soubesse como às vezes, eu tenho que me afastar de você, para não transformar em ações, todos os sonhos que tenho com você.

Se apenas imaginasse o quanto eu desejo seu amor fervorosamente.

Só que isso parece ser um sonho distante, sem esperança. Devo ser realmente um tolo estúpido como você me chama.

Na realidade, um tolo estúpido e completamente apaixonado por você.

Eu continuo ao seu lado, desfrutando dos poucos momentos que você se permite me conceder.

Talvez nesses dias em que a minha dor aumente, você de algum modo se aproxime e me aquece com a sua presença.

Você sabe da minha tristeza só não sabe que é a causa dela. Eu me debato entre sentimentos conflitantes. Eu te amo, mas não posso ter você. É como se o destino risse de mim. Aquele ao lado de quem eu realmente quero passar toda a eternidade é a única pessoa que não posso ter... você.

Eu te amo, Hiei e o pior disso tudo é saber que a sua vida continua sem mim.

Afinal sou somente seu amigo.

Apesar de que tenho uma pequenina esperança, que algum dia, Inari tenha piedade do meu sofrimento e traga você para mim.
 
 
 



   Por Belchan belchan@usa.net