Por que você disse que ficaria naquele mundo? Foi porque eu disse o que sentia de verdade por você? Eu não podia simplesmente mentir... Você queria isso? Queria que mentisse, que não sinto coisa alguma por você, que foi uma... uma brincadeira tudo o que fizemos naquela noite. A última noite naquele hotel.
Depois de tudo que havíamos passado durante o torneio das trevas.
Quando me tornei Youko, tive certeza de que o que eu sentia não era um sentimento só de Shuichi, uma atração, afeição... Era mais. Muito mais. E meu lado Youko também sentia isso. Uma coisa verdadeira e pura.
Eu tive tanto medo de te perder. Em cada luta, tremi e tive que suportar o aperto que sufocava meu coração, quase em silêncio. Não queria parecer fraco ou mostra que não acreditava em sua vitoria. Eu torci e rezei em cada momento. E fiquei muito feliz quando você me deu apoio para enfrentar Karasu, pois até aquele instante, achei que não se importava comigo, ao menos não muito.
Fiquei preocupado, achei que seu braço não iria estar melhor para enfrentar Bui, mas você foi perfeito.
Antes de dormimos juntos, já tinha certeza do que sentia por você, senão provavelmente, não teria tido coragem para aquilo.
Eu era só uma Youko malvado antes de vir parar neste mundo. Achei que não ficaria muito tempo por aqui, mas agora quero ficar até o último dia de minha vida ningen e acho que não posso esperar que isso aconteça com você ao meu lado. Essa existência salvou minha alma para toda eternidade... Gostaria que soubesse o que é essa alegria.
Mas tenho esperança! Um dia...
Hiei...
Eu jamais vou te esquecer, pois foi em você que eu descobri o que é amar de verdade. Agora sei porquê você vivia emburrado quando estávamos em grupo. Sei que me ama e sei também que morre de ciúmes de Yusuke. Eu sabia que aquele mal humor todo não fazia parte de seu jeito, só um pouquinho.
Quero aguardar para sempre cada momento que compartilhamos, por mais que queira me esquecer, eu quero te lembrar. Sei que não pode voltar para o Makai agora e por isso, a minha fé é maior ainda. Posso conseguir.
Fugir não vai nos ajudar, é tempo de uma conversa franca. Não vou desistir, sou persistente e teimoso. Assim como você.
Não vou disser que você "TEM" que ser meu, mas pelo menos tentar lutar em posso e eu vou fazer isso mesmo. Não adianta esconder-se, eu vou achar você.
Assim como lutei por sua amizade, vou lutar por seu amor e eu não desisto fácil. Se você me escutar com certeza vai compreender tudo o que tenho para falar.
A noite está calma e clara. Estou andando pela praça calmamente, enquanto penso em como explicar o que sinto e tentar entender o que você sente.
Quando esse pequeno aperto vai deixar meu peito? Não é bem medo, é uma outra coisa que não sei identificar, é uma mistura... Será que você também sente isso? O que se passa em sua cabeça? O que pensou de tudo que fizemos naquele dia? Mas eu vi algo de especial nos seus olhos e isso ninguém vai tirar de mim.
Sinto que se eu encontrar você outra vez, se o que vi nos seus olhos for verdadeiro, vamos ficar para sempre juntos.
Ando por essa noite fria, e disfarçadamente procuro você. Não quero me enganar, por isso tenho que procurar você. Não vou aceitar o que me disse antes de fugir.
Hiei, estou apenas começando e até que eu tenha certeza do que sente, não vou desistir.
Encontro você em breve, youkai...
FIM
Por Yukina-chan
Fale comigo! yukina_kokoro_hi@bol.com.br
Esses personagens não pertencem a mim , a série Yu Yu Hakusho é propriedade de Yoshihiro Togashi, Jump Comics, Studio Pierrot, Fuji TV e Sueisha.