A FILOSOFIA DO "NADA"

Obs: por favor não observem os erros ortográficos

DEFINIÇÃO DO NADA:



Bom, o "nada" é simplesmente nada. Mas como o nada já é alguma coisa então não podemos usar essa definição. Vejamos o que o Dicionário ("pai dos burros") tem a dizer do "nada".

Dicionário diz:

-

Depois desse pronunciamento. Voltaremos após os nossos comerciais.

bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláb lábláblábláblábláblábláblábláblá

Estamos apresentando

A DEFINIÇÃO DO NADA


Podemos pensar que o "nada" é a mais absoluta escuridão, pois muitas vezes é isso que vem a nossa mente, mas se o "nada" fosse escuro então nada seria escuro e não o "nada". Diz o musico Humberto Gessinger na sua musica (Piano Bar) "que o "nada" é uma palavra esperando tradução" então o nada é uma palavra!?, eu não concordo mas gosto da musica, bom mas isso não interessa.

O importante é descobrimos o que na verdade é o "nada", agora você deve estar pensando o que eu tenho haver com isso ou deve achar que eu sou loco, drogado e não tenho o que fazer, na verdade é quase isso ai.

Mas vamos voltar ao "nada", pense no espaço muitos dizem que aquilo é o "nada". Ta errado!, porque no espaço existe o vácuo por isso não podemos dizer que o espaço é o "nada".

Na minha concepção de "nada", o "nada" nada mais é do que nada; deixa eu explicar melhor. Sabe quando você esta naquela aula de matemática, química ou física e você esta com os olhos fixados na lousa e derrepente você dá aquela "viajada" e parece que sua cabeça fica vazia tudo fica estranho um silêncio barulhento uma coisa inexplicável dai aquele professor cuzão te chama dai você percebe que você voltou não de um lugar mas do "NADA"!?

Ta ai uma boa definição pro que é ou não é ou quem sabe o que é ou deixar de ser ou poderá ser se já não foi o GRANDE E INEXPLICÁVEL O "NADA".






Se você sabe outra definição

pra o nada entre contato conosco

o nosso e-mail.