|
Com o apoio do prefeito Raimundo Benone, em
parceria com todas as secretarias municipais, grupos de serviços e
conselhos existentes no município, Mombaça mais uma vez está na
luta para conseguir o SELO UNICEF. Para que isso venha a acontecer,
já está trabalhando uma equipe formada por todos os segmentos
locais com o objetivo de Mombaça seja contemplada com este selo.
O prefeito, Raimundo Benone não está medindo
esforços para que o nosso município venha a ser contemplado com o
SELO UNICEF, pois o trabalho que vem sendo desenvolvido pela
secretaria de saúde em parceria com a sucam no combate ao dengue e
no combate a mortalidade infantil, como também o trabalho que vem
sendo realizado pela secretaria de educação cultura e desporto na
area da edução.
O objetivo da parceria existente é dar uma
melhor condição de vida para as crianças e adolescentes do nosso
município.
Agnalton Feitosa |