Obrigada Amor

Obrigada amor
Obrigada amor
Por teu sorriso discreto e iluminado
Por teu olhar com olhos apaixonados,
Por todas as vezes que me senti abandonada ;
Ali estava você, dando-me amor,
Deixando-me mais aliviada.
Por sempre estar presente nas horas em que
me senti carente.
Não vejo outra pessoa que não seja você
na minha frente.
Por tudo que você fez e ainda vai fazer por
mim.
Devo-lhe tudo e um pouco mais,
não vou esquecer de você nem um minuto
jamais.
Por este sentimento de amar e ser amada
quero Ter você sempre ao meu lado.
Obrigada! Obrigada!
*********************************
Autor: Angélica Regina
Enviada por: Angélica Regina - Brasília/DF
emailto: angel@mail.com.br



Voltar...

This page hosted by
Get your own Free Home Page

Fórum Pensamentos -
ForumOp