Amor

Amor
Coração caído mas nem tanto
Tudo aquilo que era encanto
Transforma-se em só pranto
Se um dia pensares em voltar
Mas meios lhe faltar para
mostrar
Lembre-se de que sempre houve
alguem lá
Que nunca deixou de te amar!
Mas como adorar alguém
Que trata os sentimentos com
desdem?
E faz pouco daquela pessoa
Que só queria ficar numa boa.
*********************************
Autora:
Henrique Jacobik
Enviado por: Henrique
Jacobik - São Paulo/SP
e-mail: jacobik@sti.com.br






This page hosted by
Get your own Free Home Page

Fórum Pensamentos
- ForumOp