Hoje engoli uma Estrela

 

Estava a olhar para o Céu de boca aberta, a pensar em ti, e de repente a estrela mais brilhante caiu dentro de mim.

 

Queria que me visses com o novo brilho, mas a Estrela é mais forte do que eu e quer voltar ao Céu. Ela disse-me que as estrelas não podem viver muito tempo na terra, perdem o brilho. E contou-me como era a vida lá em cima, onde só existe música, alegria e Amor. Fui com ela.

 

Tenho saudades tuas, não posso estar a teu lado, dançar junto a ti, embalado por uma música temperada pelo silêncio. Não posso olhar-te nos olhos e ver um brilho que agora eu também possuo. Será que és uma estrela?

 

Todas as manhãs vou acordar e ser a estrela mais brilhante do Céu, com os meus longos raios vou acariciar a tua pele e pintá-la com Ouro. De noite vou piscar em tons de azul fogo e moldar-te os sonhos com imagens eternas de um futuro que será nosso.

 

Vou pedir aos meus amigos da Terra que se um dia olharem para o Céu e virem dois Sóis, façam uma festa que dure sete dias e sete noites, um por cada dia da semana, pois são esses os dias que eu estarei Feliz a teu lado, eternamente.

Home Por Autor