Porra! Nunca pensei ficar numa situação destas, tanta gente em pranto e foi tudo por minha causa. Vejo toda a minha família, os meus amigos, e até gente que nunca vi na vida. Sempre gostei de ser o centro das atenções, mas se as coisas correm bem, ou mesmo quando correm mal mas eu consigo perceber que é possível dar a volta por cima. Neste caso dispensava de boa vontade toda esta cerimónia, até porque sei que já não posso fazer nada para remediar a situação. Bem vou contar-vos como tudo aconteceu.
Já vinha em viagem à dois dias, tinha dormido pouco mas sentia-me bem, apenas sentia um pouco de sono. Decidi sair da auto-estrada, apesar de ir mais rápido a velocidade constante e o facto de ser sempre a direito apenas me aumentava o sono. A estrada para onde foi não era má, claro que não podia fazer uma velocidade de cruzeiro de 230 km/hora como na auto-estrada, mas a V-max portava-se muito bem nas curvas e minha atenção à estrada tirava-me o sono.
Parei na ultima bomba de gasolina antes de chegar, bebi um café, telefonei para casa a dizer que estava tudo bem e chegava lá em meia hora. É bom ouvir a voz de quem nos quer, estava a morrer de saudades.
Arranquei para casa, acelerei um pouco mais, o café tinha feito pouco efeito o cansaço aumentava, mas já estava tão perto… Foi na última curva antes de casa que tudo aconteceu, entrei normalmente na minha mão, quando estava a meio da curva apercebi-me que estava em excesso de velocidade a mota fugiu para a mão contrária, de repente vejo duas luzes na minha direcção, tentei fugir mas era tarde de mais. A mota embateu violentamente na frente do Corsa, eu fui cuspido contra o pára-brisas, lembro-me do esgar de pânico da mulher que ia a conduzir, deve ter ficado para sempre com essa feição pois a cabeça dela foi agarrada ao meu corpo. Parei na parte de trás do carro ainda mantive os sentidos durante alguns minutos, depois disso não sei o que me aconteceu.
Quando recuperei a percepção estava já aqui, rapidamente percebi o que me tinha acontecido. Sempre disse que queria ser cremado mas como nunca o firmei legalmente não o fizeram, acho que isto assim apenas aumenta o sofrimento de quem me quer, ainda por cima não devo estar nada bonito.