Amar quem me ama


Olhar para ti é incansável
Estar sem ti é sofrer
Sofrer por ti é amar
Amar quem me ama
É sofrer a dobrar
Quem sofre comigo
É amada como ninguém
Despejo todo o meu amor
Por quem apara o meu sofrimento
Só sei amar a sofrer
E por ti sofrirei
Porque só sei amar como ninguém
Quando começo a sofrer
É sinal que sinto o teu amor
Atravessa o meu corpo
Fura o meu coração
Por ti quero sofrer
Até mais não
Passa para lá do além
Quando compreenderes o meu
Sofrimento!
O meu amor é teu e de mais ninguém
Quando presinto que me amas
Não me importo de sofrer
É um sofrer lento que leva
até junto de ti...
Todo o meu carinho, amor e sensualidade
O meu sofrimento constante
É sinonimo que te amo!!!

Gatusmeigu





Assine o Livro de VisitasEmail

Envie esta página: