Amo
Amo...
Amo o mar que me abraça constantemente...com quem posso falar alto baixo e não se revolta
Amo as estrelas que de longe sorriem para mim e me acompanham nas horas de solidão
Amo a minha mãe que me trouxe a este mundo de guerra e incerteza
Amo o meu pai que já partiu para um outro mundo...um do sossego
Amo quem me ama que tanto me ama e não sabe dizer quanto me ama...
Gatusmeigu