As férias de Pikachu

No verão, os pokémons de Ash, Misty e Brock estão de férias num parque só pra pokémons. Assim que chegam lá, Togepi começa a chorar de fome. Pikachu faz caretas para acalmá-lo, mas Squirtle faz uma careta que assusta Togepi. Squirtle mostra um maçã para Pikachu. Bulbasaur pega a maçã, que cai nos pés de Psyduck. Ao invés de dá-la para Togepi, ele come a maçã. Quando Togepi recomeça a chorar, Bulbasaur usa seu chicote de vinha para fazê-lo dormir.

Depois, chega um grupo de pokémons fazendo muito barulho: Raichu, Cubone, Marill e Snubull. Pikachu pede para eles fazerem silêncio, mas eles ficam com raiva. Bulbasaur e Squirtle chegam para "ajudá-lo", e ficam em pé de guerra. Enquanto Pikachu fala "Dêem um bom exemplo para o bebê", Togepi vai para um tronco sobre um rio. Togepi chega ao outro lado, mas Pikachu cai no rio.

Pikachu volta para onde os grupos estão, mas o clima ainda é de guerra. Logo depois, há uma competição de natação entre Squirtle e Marill. Starmie faz Marill se atrasar, mas Goldeen faz o mesmo para Squirtle, que acaba perdendo.

Agora, a competição é uma corrida entre Pikachu e Raichu. Eles passam por todo o parque, até pisarem no rabo de Charizard, que os derruba num penhasco. Eles caem em cima de um Snorlax, que os achata. Enquanto Charizard voa, destrói um parquinho e enfia a cabeça num cano. Todos se unem para ajudá-lo, menos Cubone. Quando Cubone vê o esforço que todos estão fazendo para ajudar o lagartão, resolve ajudar também. Com sua ajuda, conseguem libertá-lo.

Os grupos acabam ficando amigos. Eles reparam tudo que foi destruído, e passam o resto do dia brincando juntos. Quando estão vendo o sol se pôr, escutam-se as vozes de Ash, Misty e Brock chamando os pokémons.

Voltar