Uma overdose de Sakuras

 

  ~Isso, Syaoran, você prendeu Alada!- Gritou Sakura
  ~Volte à forma humilde que merece, Caarta Clooooow!
  ~Foi ótimo, Syaoran!- disse Tomoyo, pausando a fita que estávamos assistindo na sala de audiovisual.- Vocês estiveram muito bem! Da próxima vez, vou fazer fantasias baseadas em roupas chinesas, acho que vocês vão gostar! Já tenho até os desenhos prontos! - Completou, com 'aquele' brilho nos olhos.
  ~Tomoyooo... Eu tô ficando com vergonha...- Sakura gemeu.
  ~Claro, a da Sakura vai ser rosa, ter vários laços, e...- Tomoyo continuava, sonhando acordada.
  ~A gente pode ir agora?- tentei escapar- A aula deve estar pra começar.
  ~Ah, eu trouxe presentes, para facilitar a busca das cartas.- Tomoyo disse, entregando telefones- Tomem: O rosa é da Sakura, o verde é do Syaoran, o laranja é do Kero e o meu é branco!
  ~Syaoran, eu consegui fazer meu irmão me entregar um 'báculo' também.-Sakura mostrou um bastãozinho cor-de-rosa com branco- Quando me concentro nos meus poderes mágicos, ele vira uma espada, parecida com aquelas de esgrima.
  ~Não sabia que você sabia mexer com uma espada...-Comentei.
  ~E não sei.
  Pof!- esse fui eu, caindo no chão.
  ~Então como você vai usar?
  ~Vou aprender. E também foi a única coisa que eu consegui... Aaah!
  ~O que foi, Sakura?- perguntou Tomoyo
  ~Você viu uma carta Clow? - perguntei.
  ~Não... É que eu esqueci de fazer a tarefa de Matemática!
  ~É a próxima aula, Sakura. Mas a tarefa é pequena, dá pra você fazer agora, se se apressar.- Tomoyo sugeriu.
  ~'au, 'ente! - Sakura falou, engolindo o resto do lanche e quase engasgando (isso já é costume...)
  ~Vou ajudar Sakura com a tarefa! - Eu disse, conseguindo finalmente escapar da Tomoyo (Estão achando que é exagero? Bom, você não tem que conviver com ela, e agüentar ela falando que você é bonitinho, e que vai fazer fantasias, e tal, mas ela até que é legal)
  Assim que saí, dei de cara com Sakura, correndo na direção contrária à classe.
  ~Ei, Sakura! - gritei - Você não ia pra sala?
  Mas ela nem escutou, já estava muito longe. "Estranho", pensei. Mas o sino tocou e fui para a sala. "Do jeito que ela estava correndo, nunca vai chegar a tempo na sala". E qual não foi minha surpresa ao chegar na sala e ver que Sakura estava lá, terminando o dever de matemática...

  Mais tarde, no caminho de casa, contei para Tomoyo e Sakura o que aconteceu.
  ~Realmente, é muito estranho... - disse Tomoyo.
  ~Será que era um fan-fan-fanta-fan-f...- Sakura disse.
  ~Você quer dizer fantasma?- perguntei, e ela fez que sim com a cabeça- Não, acho que não. Não era uma presença ruim, acho que parecia mais com uma... Carta Clow.
  ~Que bom! Os cardcaptors mais kawaii do mundo vão entrar em ação!- Tomoyo, obviamente.(Kawaii? Por que diabos eu não traduzi? Deve ter sido falha na dublagem, mas ela quis dizer 'lindos')
  Chegamos à minha casa (elas iam perguntar ao Kero sobre a outra Sakura). E senti uma presença.
  ~Estou sentindo... - comecei, esperando que Sakura completasse.
  ~...solta pelo ar, uma energia, que quer me dominar, é uma coisa boa, que vem na minha direção... Não sabia que você gostava de Sandy e Júnior, Syaoran! - ela disse, e eu caí no chão.
  ~Não é isso! É uma carta Clow, não consegue sentir?!
  ~Ahn... Agora que você falou... É, acho que vem de lá.- disse, apontando para a cozinha.
  ~Vamos lá ver - eu disse - Pode ser só o Kero, comendo tudo o que tem na geladeira.
  Bom, quando chegamos lá era mesmo o Kero comendo tudo que tinha na geladeira... mas ele não estava só. Tinha outra pessoa com ele- a Sakura.
  ~Ahn... Kero, quem é sua amiga? - perguntei
  ~O que quer dizer? Você está bem, Syaoran? É a Sakura!- ele respondeu.
  ~Kero, meu boneco de pelúcia... Não pode ser a Sakura.- Eu disse
  ~E por que não, moleque?- Ele retrucou, bravo por causa do 'boneco de pelúcia', mas é o que ele é, oras!
  ~Porque ela está bem atrás de mim...
  ~Oi, Kero! - Sakura disse, aparecendo.- Aaaah! Q-q-q-que-quem é ela?
  ~Bom, ela parece muito com a Sakura... será que ela é a verdadeira?- disse Tomoyo
  ~Ah, não! Ela não é a verdadeira! Eu sou a verdadeira!
  ~Não mesmo! Sou eu!
  ~Eu!
  ~Eu!
  ~Vocês duas parem com isso!- gritei. Uma discussão entre Sakuras é de dar dor de cabeça em qualquer um.- Agora, uma de vocês é uma carta Clow.
  ~Há três cartas que podem imitar, Espelho, Gêmeos e Ilusão. Não deve ser Ilusão, pois ela pode falar, e a Ilusão, não. A Gêmeos só imita objetos, então...- Kero, explicando
  ~A carta Espelho! - quando falei isso, a figura da carta apareceu.Tranquei-a sem mais problemas. Mas, quando eu menos espero, aparece outra Sakura!
  ~Ah, não, três Sakuras em um dia só! É demais pra minha cabeça.- resmunguei.
  ~É, mas EU sou a verdadeira!- Sakura (não pergunte qual) disse.
  ~Ah, agora vai começar outra discussão!- resmunguei. Mas, pra minha surpresa, a outra Sakura não disse nada, só gesticulou.- Certo, outra carta! Ilusão! Volte à forma humilde que merece! Carta Clow!
  ~Ufa, espero que agora não apareça nenhuma outra. Ver duas outras de mim foi estranho, bom, assustador!- Sakura (agora tenho certeza que era a verdadeira) disse. - Agora tenho que ir pra casa, já está escurecendo. Se eu chegar tarde, meu pai e meu irmão ficam preocupados.
  ~Eu vou com você até sua casa, por via das dúvidas. Vai que aparece outra de você...- Eu disse, mas meus planos foram por água abaixo quando a porta se abriu de repente e uma menina com cabelos pretos e longos, amarrados em dois rabos-de-cavalo entrou na sala.
  ~Syaoran!- Ela disse- Que bom te ver de novo!- Estava muito feliz, mas ao ver Sakura e Tomoyo lá sua expressão mudou- Quem são essas duas meninas, Syaoran Li?! Pode ir explicando!
  ~Calma, Meiling...
  ~Que calma, que nada!
  ~Bom, é melhor vocês irem, e eu não vou poder acompanhar você, Sakura, mas qualquer coisa, me liga...- Eu me despedi, bem rápido.
  ~Tchau!- disseram as duas juntas, enquanto Meiling ainda discutia comigo. Mas Tomoyo virou e disse- Obrigada por ajudar a gente com a tarefa!- E saíram (quase) correndo. Ao escutar isso, Meiling se acalmou mais:
  ~Tarefa? Era isso?- perguntou
  ~É, Meiling, tarefa de... Matemática! Você sabe que eu gosto da matéria, e elas não estavam entendendo, então eu disse que podia ajudar! E você desconfiando de mim... -Mas, ao lembrar que tinha muito a explicar e não podia enganá-la- Eu tenho que dizer uma coisa. Melhor você se sentar.
  ~O que foi, Syaoran? É uma notícia ruim?
  ~Não exatamente. Mas, primeiro, o que você veio fazer no Japão?
  ~Bom, eu tava com saudades, e minha mãe gostou da idéia do intercâmbio, então eu vim.
  ~Certo. Agora, tem acontecido umas coisas... bem... estranhas por aqui. Lembra daquelas cartas de que minha mãe costumava falar?
  ~As cartas Clow? É só uma lenda, não?
  ~Não, não é. Elas existem, e eu as libertei. Agora, sou um cardcaptor. E a Sakura, uma daquelas meninas que estavam aqui, também é. Sabe o Kerberus?
  ~Sim, o guardião todo-poderoso das cartas, aquele com magia superpoderosa e olhos dourados, que solta fogo pela boca?
  ~Bom... Não precisa exagerar na aparência dele.- Kero continuava comendo toda comida quanto conseguia. Eu tive que ir no supermercado de novo, depois disso. Eu chamei- Kero! Vem aqui!
  ~O que foi? É uma carta?- Ele apareceu, lambuzado de pudim- Ah, temos visita!
  ~Você quer dizer que... que esse é o Kerberus?- fiz que sim com a cabeça- Que decepção. Pensei num guardião todo-poderoso e me aparece um boneco de pelúcia.
  ~Quem você chamou de boneco, sua pirralha?
  ~Eu não sou pirralha, boneco!
  ~E eu não sou boneco, pirralha!
  Nessa hora, aproveitei para sair de lá. Meiling, minha prima e namorada (a contragosto, ela que diz isso, eu não) é muito geniosa, e com certeza, do jeito que Kero é cabeça-dura, aquela discussão não ia parar tão cedo. E eu já estava estressado com tanta confusão.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Conversa da autora...
Eu disse que esse capítulo ia ser maior, e eu consegui! O único problema é que eu ainda não sei nem por onde começar o quarto... Quer dizer, eu tenho uma idéia, mas acho que vou deixar pra quando a magia do Syaoran e da Sakura estiverem mais fortes.Ah, e me desculpem pela menção a Sandy e Júnior, sabe o que é, coisas de fã que vê o começo da letra de uma música... Foi um deslize, não acontecerá de novo(espero). Eu estou precisando de sugestões!!! Mandem para meu e-mail...

Voltar