Pikachu ao resgate

Esse é um desenho parecido com "As férias de Pikachu"( na minha opinião, "As férias do Pikachu" era melhor), também com 22 minutos, e também só há pokémons, dessa vez não tem nem a poké agenda explicando o que tá acontecendo (não que isso atrapalhe de eu entender, mas para crianças pequenas é ruim).

A história é assim: eles tão perto de um acampamento e resolvem descansar. Todos os pokémons estão dormindo, mas Togepi acorda. Ele vai olhar um bando de Ledybas, mas acaba caindo num buraco. Pikachu acorda e começa a procurar por ele com os outros, até que Psyduck vem correndo e derruba todos no buraco. Eles pegam carona com as Ledybas que Togepi estava olhando, e vão parar numa árvore "gigante", onde vivem muitos pokémons. Logo de cara você vê Vulpix, Hoothoots, Eevees, Jigglypuff, Wigglytuff, Chansey, entre outros.

Eles encontram um Elekid e Pikachu fala pra ele de Togepi. Elekid os leva para onde há um monte de ninhos de Exeggcute, e Togepi está em um deles. Pikachu tenta tirá-lo de lá, mas os Exeggcutes não deixam. Squirtle descobre que está faltando um.

Uma tempestade começa. O vento quase carrega todos os ninhos, mas Pikachu e os outros tentam protegê-los, mas só conseguem quando Snorlax ajuda também. Raios começam a cair, e Pikachu e Elekid tentam proteger a árvore, mas um raio cai lá e provoca um incêndio. Agora é a vez de Squirtle e Marill ajudarem, apagando o fogo.

Depois de tudo isso, a tempestade passa como que por mágica, e você vê um Dragonair voando (e eu que não sabia nem que Dragonair voava). Uma Chansey chega com o ovinho que faltava, e, com a ajuda de uma pedra da folha, o Exeggcute evolui, e todos voltam pra casa.

Voltar