Prosperidade a custa de sangue?  

Não se pode negar a capacidade manipuladora de Hitler, que reverteu uma Alemanha destruída e desgastada a uma Nação forte. Mas a que custo? Qual é o preço de uma vida humana? Não importa se foram 1, 10, 100 ou milhares de vidas, mas houve assassinatos frios e brutais, por preconceito e talvez uma forma de usurpar os bens dos judeus, para se construir uma "Grande Alemanha". Para prosperar é necessário acabar com o que incomoda? Qual será o futuro do mundo então? Vamos destruir o que é diferente? Acabar com pessoas que tiveram sucesso na vida por seus próprios méritos, só porque não conseguimos chegar lá! ao invés de ficarmos invejando os outros não é mais saudável, mas justo nos espelharmos nelas?
Quem foram os vencedores da guerra? houve vencedores? Ou o mundo inteiro perdeu?
Naõ podemos mudar o que aconteceu , pois não se muda a história e sim aprende-se com ela, fenômenos neo-nazistas, representam um enorme perigo ao mundo inteiro, porque é uma forma egoista, mesquinha, onde o importante é aniquilar o que incomoda! Vamos todos prosperar a qualquer custo,mesmo que para isso seja necessário sujar as mãos de sangue...
O mundo anda muito violento complicado, com sérios problemas econõmicos, precisamos todos nos unir e pensar em uma unidade, deixar de pensar em castas, raças e cor.

Cris, São Paulo - SP
cris_pama@zipmail.com.br


 

Clique aqui para opinar ou criticar o texto acima
Clique aqui para ler a crítica: O outro lado da Guerra
Clique aqui para fazer uma crítica ou uma opinião sobre Hitler

 

Voltar a Página Anterior