NOSSA SENHORA EM PINDAMONHANGABA

São Paulo

Mensagem de Maria em 14 de agosto de 1994

A Consagração a todo momento

Eu sou a Senhora Medianeira de todas as Graças.

A paz de Meu filho Jesus esteja com todos vocês.

Não fujam das suas obrigações para com o Meu Filho Jesus.


Nossa Senhora em Pindamonhangaba

A única maneira de Eu poder ajudá-los é com o arrependimento e a conversão de cada um. Mudem suas maneiras e seus costumes.

Não aceitem ser manipulados.

Fujam das armadilhas, de tudo que os faz pecar.

Roguem ao Espírito Santo para que Ele os ilumine.

São muitos os perigos destes tempos.

O maligno está furioso e quer destruir tudo o que encontra pela frente.

Convertam-se!

Renovem a todo momento a Consagração ao meu Imaculado Coração. Não rejeitem os ensinamentos de sua Mãe do Céu. Eu só desejo a salvação de todos.

Quero conduzir todos a meu Filho Jesus e o único meio é através da oração , penitência, consagração e participação nos Santos Sacramentos.

O Sangue do Cordeiro foi derramado para pagar o pecado da humanidade. Foi para purificá-la, para libertá-la, foi para a salvação de vocês, meus pequenos filhos.

Acolham Minhas súplicas e as do meu Filho Jesus antes que seja tarde.

Os Meus Olhos estão voltados para vocês. Como dói ver os Meus filhos abandonando o caminho da Luz para ir pelo caminho das trevas.

Não se iludam! No outro caminho; só estão se afastando da salvação1 Voltem enquanto ainda há tempo.

A Misericórdia de Deus ainda não se esgotou.

Eu, Mãe da Divina Graça, abençôo a todos.

Mensagens de Maria em 29 de setembro de 1994

A Eucaristia é Jesus vivo

Viste, minha filha, como Meu Filho está esquecido no Sacrário? Viste com que descaso se dirigem a Ele? Quando tu voltaste, foi Ele mesmo que a chamou para não ficar só. Ele deu a conhecer o que sentias, filha.

É por isso que sentiste , naquelas horas santas, tristes, e na Missa, como as orações estavam sem amor.

Sabe, filha, isso não está acontecendo só aqui, mas em todo o mundo.

O Cordeiro imolado não é reconhecido nem muito desejado e nem respeitado.

Hoje, filha são poucos os que vão à Igreja para adorar Meu Filho na Eucaristia.

A Eucaristia é Meu filho Jesus, vivo, que se fez pão para os alimentar e sangue para lavar os seus pecados.

Os corações estão frios como pedra e é este momento que vocês oferecem a Meu filho Eucarístico para O confortar.

Ofereça, filha, estas orações por todos aqueles que não amam Meu Filho, a todos aqueles que não dão um minuto sequer a Ele em adoração.

Sua geração pensa que Ele ainda está morto? Pois se enganam!

Meu Filho vive e sente cada chaga que é aberta pelos pecados do mundo.

Filha, espie, faça agrado a Meu Filho !Isso Me alegra como Mãe de Jesus e como Mãe de vocês. Quando consola seu Salvador, consola sua Mãe Celeste

O que está acontecendo as famílias

Eu, Mãe Medianeira de todas as Graças, preciso de mais e mais orações para que o plano de salvação seja completo com mais almas.

Eu convido vocês pais, a ensinarem seus filhos a participar de mais orações, a vigiar suas vestes e afastá-los dos vícios.

Isso só terá êxito se todas as famílias rezarem o Santo Terço em família. Isso só terá êxito quando se consagrarem ao Meu Coração Materno.

Isso só terá êxito se fizerem orações e pedirem aos Anjos de sua guarda que lhes falem o que devem fazer e como fazer. O Anjos designados para os guardar conhecem a vontade de Meu Filho Jesus.

Filha, o que está acontecendo nas famílias é fruto da educação fora do conhecimento da Palavra de Deus. Os Meus filhos estão perdidos, machucados, e o Meu adversário se aproveita para acorrentá-los. Vejo os Meus filhos como ovelhas indo ao matadouro. Venho salvá-los, mas poucos se deixam salvar por Mim. Estão cegos e surdos ao Meu Chamado e ao de Meu Filho.

Rezem para que as trevas sejam destruídas e a Luz do Meu Esposo seja a Luz na vida de Meu pequenos filhos.

Rezem pela sua conversão ! Só a oração enfraquecerá as insídias de Meu adversário, que está cada vez mais forte sobre os Meus filhos. Muitos laços estão sendo armados para destruir os Meus pequenos filhos. Só a oração de cada família poderá destruir o maligno e seus companheiros. Rezem, pois os dias estão mais curtos e muitos de Meus filhos se afastaram da Luz

Eu sou a Mãe Celeste, os abençôo.

Mensagem de Maria em 30 de novembro de 1994

Jesus é o Supremo Senhor

Meu Filho Jesus é rico e Misericordioso.

A todos será infundido o Espírito Santo. Todos os povos dobrarão seus joelhos e reconhecerão que Jesus é o Supremo Senhor e Salvador. Só a Ele pertence toda a honra e toda a glória

Rezem para que este dia chegue e não encontrem seus filhos ainda dormindo nas trevas do pecado. Haverá muito sofrimento e ranger de dentes, pois as ofensas que são dirigidas a Deus são muito grandes. A ira divina só será aplacada com muitas e muitas conversões e arrependimento, e que todos façam penitência em expiação dos ultrajes ao Imaculado Coração de Maria e ao Sacratíssimo Coração de Jesus .(Joel2,3)

Mensagem de Maria em 14 de abril de 1997

O Armagedon espiritual já está se dá no meio de vocês.

Eis que sou a Virgem da Imaculada.

Sou a Mãe da Co- redenção , sou a Mãe dos aflitos e oprimidos pelos sistemas enegrecidos do meu adversário.

Filha, venho muito preocupada com as seduções que o adversário de Deus e meu tem lançado sobre o sistema social e até;e mesmo religiosos, denegrindo a moral, e a razão do homem.

Filhinhos, Eu os tenho exortado a uma sincera conversão , uma verdadeira intimidade com o Altíssimo.

Tenho lhes pedido: rezem, rezem .rezem sem cessar. Façam jejuns, apartem-se das oportunidades de pecado.

Filhos , as seduções que mais os tem levado ao abandono das coisas de Deus são a rebeldia, o desamor , o comodismo, ocupando-se de horas vagas com superficialidade.

Não é, filhinhos, com justiça que se tem dito que a preguiça se tornou causa de ruína para muitos ?É este sentimento que tem sido sido a causa da grande dureza de muitos corações, e isto tem fechado a graça em abundância do Espírito Santo de Deus.

É pelo comodismo, pelo estado de preguiça, de relaxamento espiritual e físico que o véu do desamor, do descontentamento, que muitos caem na frieza e levam a duvidar da clareza, do esplendor , da existência da sublime Santidade Trina.

Abandonam-se ao ceticismo, encorajam a difusão de deuses estranhos, propagam seitas, às quais nem mesmos povos antigos, tribos do povo judeu, tiveram coragem de aderir.

Filhos, a devoção, a comunhão e exaltação satânica se dá a oferenda de almas, de corpos puros e seres inocentes como oblações ao senhor das trevas.

Quantos do meio de vocês não dão atenção a amuletos e se doam a uma corrente imaginária mas que os tem aprisionado e endurecido assim os seus corações, afastando-os de Deus e do seu sublima amor.

É pela perda total da fé que o ceticismo impera e os levará a uma enxurrada de pecados, devassando a essência da pureza da alma.

O Armagedon Espiritual já se dá no meio de vocês. É isto, filhos Meus ,homem contra homem, mata-se um ao outro, rouba-se um ao outro, destrói-se a moral, a pureza em todos os sentidos.

Quanta dor, filhos meus !Ouçam o apelo desta Mãe que tem desfilado noite e dia diante do Trono de Deus, que já está muito irado..

Até quando, filhos, pensam, que o nosso Deus se conterá em ver o Seu Filho, o Primogênito e Único, ainda é tido como motivo de chacota, de desprezo e que por grande dureza e rebeldia ainda O pregam no madeiro.

Apartem-se, filhos, da desonra da carne. Não sabem que são templo vivo, o Sacrário vivo do único poder que existe sobre o Céu e a Terra e o que existe e subsiste debaixo dela ?Endireitem os seus caminhos com muita presteza.

Não suportarão a dor dos dias que em não muito tempo deverão vir.

Endireitem-se na vida de oração, sacrifício, penitência e adoração a Deus.

Apressem-se, filhos Meus ! Apressem-se!.

Não tem muito tempo como muitos de vocês têm dito ! Recebam a Benção do Meu Coração Imaculado.

Eis que sou a Mãe do Imaculado Coração.

Recebam a Paz. Paz que os direcionará ao Coração da Santíssima Trindade, única e esplendorosa.

Nota:

Ainda não recebeu um parecer oficial da Sé Apostólica.

Nossa Senhora em Pindamonhangaba,
Rogai por nós que recorremos a Vós!

Colaboração de Maria Beatriz de Castro Batista.