On The Road- Cenário

 

On The Road
Um cenário para Vampiro a Máscara

O Bar:

O "On The Road" é um bar de rock and roll localizado perto do Hospital do Mandaqui, voltado principalmente para roqueiros, o maior número de freqüentadores estão na média dos 23 aos 30 anos.
Tendo entre seus fregueses vários adolescentes, tem noites váriadas.
Na Segunda, Quarta, Quinta há apresentações de bandas de pop/rock , Terças é a noite dedicada ao hardcore e nas Sextas, Sábados, Domingos somente bandas de rock clássico.
Esse é um local onde várias turmas se reúnem para tomar uma cervejinha, bater um papo, paquerar, e outras coisas.
Além de tudo isso o local é super bem conceituado, por nunca ter tido problemas com a polícia, ou com a vizinhança, do lado de um hospital.
Com estacionamento próprio e um isolamento sonoro de dar inveja a muitos pubs ingleses o On The Road está sempre no topo da lista dos melhores bares da cidade, isso realmente algo que orgulha o seu dono Arnold Stivenson.

A Verdade:

Na verdade o On The Road é um verdadeiro antro de inimigos da Camarilla, e o príncipe nem desconfia, centro de operações dos Anarquistas que usa de seus subterrâneos como refúgio, arsenal e centro de operações. Sendo que muitos vampiros do Sabá também se reúnem nele para caçar e para determinar as próximas ações de seus grupos.
Como desfruta de um prestígio enorme dentro do seu clã Stivenson conseguiu que esse lugar se tornasse um Elisium, ele é adepto daquele ditado "Mantenho seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda" sendo um lugar muito freqüentado por Brujahs e Toreadors, um detalhe é que seu proprietário já declarou que em seu Bar, os Caitiff devem ser tratados como iguais e quem romper com essa regra será expulso do recinto. Conseguindo assim a simpatia desse "clã", assim sendo ele consegue favores e informações dos Caitiff que freqüentam muito seu estabelecimento. Devido aos problemas que os Gangrel tem tido com a Camarilla, ler Vampiro terceira edição, ele criou um ambiente especial, para que esses possam se reunir, cantar suas músicas e contar suas histórias em paz e em troca os Gangrel firmaram um pacto com ele de protegerem seu bar contra qualquer tipo de ameaça.

O Subsolo:

O subsolo do On The Road é um dos maiores segredos dos Anarquistas de São Paulo, realmente essa é a espinha dorsal do movimento e o pessoal da Camarilla nem percebi o barril de pólvora sob seus pés.
Esse é o local onde os anarquistas que não tem refúgio, os Caitiff que entram para o movimento e já provaram que são fieis usam como local para passar o dia, além disso está o maior centro de operações dos Anarquistas de São Paulo, que ao contrário do que pensa a maioria dos Vampiros não são nem um pouco desorganizados.
Uma das salas dessas galerias está lotadas de computadores de onde vários anarquistas "hackers" invadem sistemas de vampiros poderosos para roubar dinheiro, dados, atrapalhar transações, plantar evidências de traições e outras coisas.
A sala mais famosa desse centro é o arsenal, sempre que os Anarquistas entra num pau contra seus inimigos, não importa o resultado, uma equipe de jovens "correligionários" entra em ação para retirar todas as armas e veículos do local de combate após a decisão deixando poucas pistas para a polícia. Com um grande números de ingredientes para bombas, molotofes, peças para armas, armas, motos e carros com chapas e chassis frios, essa sala garante que várias vezes o número de baixas entre os anarquistas seja menor, e garante as vitórias.
Em outra sala está o centro de estratégia e tácticas, ou sala cérebro, onde os anarquistas mais velhos planejam passo a passo como derrubar os anciões e seus peões.
Há também um centro de sangue para as emergências, com algumas centenas de litro de sangues de várias vítimas descuidadas que ousaram tentar atacar os anarquistas em seus territórios.
O local inteiro é mantido pelo dinheiro do fundo de campanha que é conseguido através de roubos às contas de Ventrues, Toreadors, e outros Vampiros de posses.

Stivenson o dono do Bar:

Arnold Armand Stivenson nascido em Frankfurt em 1648, abraçado em 1664, esconde um terrível segredo ele não é que realmente quem aparenta ser. Ele na verdade é Kalin Abdul Raaf um Vampiro de mais de 800 anos que traiu o seu clã, os terríveis Assamites, para sobreviver ele assumiu a identidade da sua primeira vítima vampira, com a ajuda de um amigo Tzimisce ele assumiu de vez a face de Stivenson e hoje administra o On The Road.
Uma coisa que ele faz questão é manter o On The Road como um local pacífico, para não levantar suspeitas sobre o real propósito do seu bar. Com aparência de 18 anos Raaf é conhecido por suas precisão na arte de matar, especialista em venenos, explosivos e armas brancas, nunca foi ouvido um ruído de suas vítimas.
Uma das suas maiores fraquezas é o fato dele ter adquirido amor verdadeiro por uma Toreador, a quem ele defende com a sua própria existência.