APRESENTAÇÃO

Inicialmente, antes de formalizar minha experiência, gostaria de me apresentar aos visitantes da minha HP.
    Meu nome é Michelini Pierre Infantini, moro em São Paulo cap., tenho 25 anos e sou estudante de Engenharia Civil na Universidade Paulista.
    Há tempos me interesso por ufologia e a cada dia que passa me apaixono mais ainda por essa ciência misteriosa.
    Procuro por respostas com respeito aos extraterrenos, as quais, na minha opinião, não demoram muito a serem respondidas.
    Espero que aqui consigamos juntos debater de forma sadia a ciência que somos apaixonados: UFOLOGIA.

    

           
RELATO: UFO EM RIVIERA DE SÃO LOURENÇO

   
O fato que segue ocorreu nos dias inicias (não me lembro exatamente a data) do mês de Novembro de 1997.
    Nesse dia fui com amigos à Riviera de São Lourenço, um condomínio de alto padrão localizado em Bertioga litoral norte de São Paulo. Era noite, aproximadamente 21:00, estávamos a fazer churrasco quando quis ficar um pouco só, pois minha mãe infelizmente havia falecido a poucas semanas e sai do meio de meus amigos para pensar. Fui a um corredor lateral da casa e me sentei no chão. A noite estava chuvosa e um pouco fria. Ali fiquei sozinho por uns 15 min. refletindo na vida e então veio uma amiga minha e se sentou a minha frente para conversarmos. Conversamos por um tempo (não me lembro quanto) e eu sempre olhando para o céu procurando por respostas divinas para minhas dúvidas e angústias. Certa hora desviei o olhar do céu e fitei minha amiga e quando olhei novamente para o céu vi um objeto que não consegui familiarizar.
    Chamei a atenção da minha amiga apontando o objeto, ela se virou vendo-o no céu também.
    A chuva caia fraca, as nuvens fechadas estavam muito baixas, calculo que as mesmas pairavam a aproximadamente 30 m acima de mim e abaixo delas,bem próximo de nós, a aprox. 70º do acima do horizonte, pudemos observar um objeto em forma de uma ponta de flecha, quase um triângulo. Era feito de um material que parecia uma folha de papel alumínio amassado (imaginem pegar uma folha de papel alumínio e amassá-la, desamassando-a logo em seguida, a reflexão do alumínio fica totalmente disforme), tinha uns 3 m no seu vértice maior e fazia um movimento circular muito lento de aprox. 15m de raio.
    O objeto não tinha luz nenhuma, apenas refletia as luzes das casas que sobrevoava e não emitia ruído algum, era totalmente silencioso.
    Cheguei a levantar a hipótese de ser uma pipa de alumínio e logo foi descartada pois chovia e pipa não faz movimentos circulares daqueles que presenciamos.
    Minha amiga disse que era um sinal divino mas não acreditei nem um pouco.
    Ficamos a olhar, por um certo tempo, o objeto fazendo suas vagarosas evoluções naquele céu nebuloso quando de repente, vagarosamente foi subindo e se perdendo no meio das nuvens.
    Fiquei mais um tempo esperando que ele voltasse, como nada ocorreu fui me encontrar com meus amigos perguntar se eles tinham vistos alguma coisa e a resposta foi negativa. Era de se esperar pois estavam entretidos com o churrasco e se divertindo.
    Com certeza, o que presencie era um UFO, pois desconheço qualquer aeronave ou outro artefato capaz de fazer aquelas evoluções num céu chuvoso.
    A partir de então me apaixonei mais pela ufologia e sempre me informo com a Revista Ufo, pela internet ou qualquer outro veículo de comunicação que tenha assuntos relacionados à ciência.
    Obrigado pela atenção de todos.
    Um Abraço....


                                            Michelini Pierre Infantini

 

PÁGINA INICIAL