É sabido por todos os homens e mulheres que a relação entre estes dois seres no que diz respeito ao automóvel e as motorcicletas é radicalmente diferente.
Enquanto elas encaram automóveis e motorcicletas como um parceiro que está ao seu lado para facilitar sua vida para conseguir objetivos maiores, nós homens encaramos o estes veículos como uma extensão de nós mesmos e o desejamos como desejaríamos ser mais altos, belos, fortes, chamativos, potentes, velozes, agressivos, marcantes,... em suma tudo aquilo que só poderemos ser se tivermos o veiculo correto.
Mesmo que uma mulher nos diga que temos um pênis maior que a média e somos capazes de usa-lo com maestria, isto não é o suficiente. Pode até ser que o que ela diga seja a verdade, mas se tivermos um Corvette ou uma Ferrari para desfilar isto basta para aplacar qualquer sentimento de inferioridade.
As revistas especializadas e os salões de automóvel do mundo todo sabem disto e tentam associar este objeto de desejo ao psicológico desejo sexual masculino. Sendo assim, vemos algumas associações muito interessantes.
Quando correlacionamos mulheres e automóveis podemos chegar a conclusões pitorescas. Podemos dizer que as mulheres alemãs são como os carros daquele pais (Porche, BMW, Mercedes, Audi) pois possuem um chassis clássico, ótimo acabamento, nunca nos dão prejuízo e nos transmitem um imagem de poder. Já as mulheres italianas são também como os carros dauqele pais (Ferrari, Masserati, Lamborghini), pois são nervosas, temperamentais, agressivas, geniosas, mas acima de tudo nos fazem brilhar aos olhos dos outros homens. As mulheres orientais como japonesas, de Taipe ou Coréia também são como seus carros (Honda; Subaru; Toyota; Hyundai) pois são idênticas em estilo, modernas, discretas, diria que passam por invisíveis no transito, mas são tremendamente econômicas. As mulheres norte americanas como as Australianas são também como seus carros, em geral feias, grandes, dispendiosas e mal acabadas. As mulheres inglesas como seus carros são discretas, sofisticadas, de acabamento sóbrio e conservador. As francesas possuem também um chasis classico mas conseguem ser arrojadas e criativas em estilo, dando soluções muito particulares aos sonhos masculinos. Já as brasileiras conseguem um estilo que ocila entre o frances e o italiano e que o mundo inteiro aplaude.
Abaixo vocês podem ter alguns exemplos destas belas correlações. Espero que apreciem.
Alemanha
Austrália
Brasil
França
Italia
Inglaterra
Japão
Taipe
USA