José Sona questiona Junta de Freguesia de Ovar sobre o estado da Rede viária

 

Na próxima Assembleia de Freguesia de Ovar, marcada para o dia 28 de Abril, José Sona, eleito da CDU naquele órgão autárquico, irá levantar um conjunto de questões, com destaque para o estado da rede viária em múltiplos pontos da Freguesia.

Exemplificando o lamentável estado a que chegaram muitas das nossas ruas, José Sona levanta quatro situações paradigmáticas, que se vêm arrastando há meses senão anos.

A primeira tem a ver com o enorme buraco que se abriu em frente à Escola da Oliveirinha e que, depois de tapado, continua inexplicavelmente em terra batida.

O segundo exemplo encontra-se  à entrada do pavilhão desportivo da Escola Secundária Júlio Dinís, apesar desta questão ter sido levantada há mais de um ano.

O terceiro caso situa-se junto à fábrica da Sika, na Rua das Filarmónicas Ovarenses, e o último no cruzamento da Rua Direita da Ribeira com a Av. D. Maria II, onde o piso tem vindo a abater.

Entretanto na mesma Assembleia, o eleito comunista não deixará de levantar outras questões, que têm merecido a atenção da CDU nos últimos meses, como seja a falta de conclusão dos passeios na Rua Direita da Ribeira ou a falta de limpeza dos contentores do lixo, que chega a ser repugnante em muitos locais da cidade. Por outro lado há já anos, que na sequência de uma iniciativa da CDU no Furadouro, foi afirmado o compromisso de se construir um parque infantil no Largo Pedro Mijoulles, a sul daquela localidade, juntamente como uma zona de parqueamento. Uma vez que absolutamente nada foi feito, José Sona aproveitará a citada Assembleia para pedir informações à Junta sobre o processo.


Ovar, 24 de Abril de 2005
A Comissão Coordenadora de Ovar da CDU