![]()
![]() Estilo: Brutal Death Metal Origem: Suécia Entrevista cedida por: Tomas (Guitarrista) Realizado em: 07/2004 Por: Rodrigo Somente dísponivel no Web-Zine
(Tomas) Bem, a produção não ficou do jeito que queríamos, mas os sons e tudo mais é muito bom. Tivemos dificuldades no estúdio com um monte de merdas acontecendo, e nunca conseguimos o som de baixo que pensávamos, mas ao menos ele ficou OK. Tem muito triggers nos bumbos.... sabemos, mas isso tem a ver com todos os problemas técnicos que tivemos no estúdio.
(Tomas) A pior review que recebemos ![]()
(Tomas) Sim, Cris e a Remission estão fazendo um grande trabalho, mas agora necessitamos de um contrato maior. Não somos gananciosos, mas acho que músicos desse gênero devem bater os pés e fazer os selos pagar para as bandas corretamente. Se não conseguirmos um contrato maior, apenas continuaremos a fazer um grande Death Metal e lançaremos promos até algum selo nos contratar. Não estamos tentando ser bilionário com isso, apenas ter uma vida normal, e se divertir fazendo isso não é errado, eu acho.
(Tomas) Gravamos a bateria em março de 2003 e as guitarras em junho, o restante foi gravado em agosto e setembro de 2003. Tivemos uma série de problemas técnicos em toda a gravação e isso realmente nos cansou muito. Estávamos cansados uns dos outros, e não achava quer duraríamos um dia mais. Mas lutamos e finalizamos o álbum, e estou satisfeito por termos feito, o material fala por si só! Agora estamos mais fortes que nunca e ansiamos tocar essa merda ao vivo e gravar o novo álbum no próximo outono com Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain) no estúdio "The Abyss". O novo álbum matará todos.... Confie em mim!
(Tomas) Hahaha.... Sim! Essa eu acho que é pro Molle. Ele é meio perdido em seu mundinho... hahah..... Pra resumir isso tudo, odiamos pessoas cristãs e essa é uma forma nojenta de viver nesse mundo. Pobres bastardos. Eles não entendem que cairão e nós somos as pessoas que os torturarão. Nós recebemos tantos e-mails odiosos desses pequenos bastardos que estou começando a gostar disso.... hahaha... pois então eu posso dizer com minhas ![]()
(Tomas) Só posso falar por mim mesmo e minha principal banda é o Sanctification. Comecei esse banda só por diversão e isso se desenvolveu em algo que eu amo fazer com os outros caras. Não estamos trabalhando 24 horas com o Sanctification e isso é bom, eu acho. Fizemos isso no início e quase acabou com a banda, você tem de fazer outras coisas, tocar em outras bandas é a coisa certa, eu imagino. A inspiração está fluindo na banda, e nós só vamos seguindo-a.
(Tomas) Isso realmente não é problema. Todas as bandas se programam primeiro e marcamos os shows de acordo com isso. Atualmente no Sanctification, estamos trabalhando em novos sons para o próximo álbum, portanto não estamos interessados em shows por enquanto, mas se um legal aparece, ESTAMOS LÁ.
(Tomas) Temos falado com meu amigo Secthademon do Zyklon/Myrkskog, se ele gostaria de tocar conosco ao vivo, e ele provavelmente o fará se arranjar tempo. Ele está muito na estrada, portanto não será fácil. Se alguém estiver interessado, pode nos contatar agora!
(Tomas) Sim, é o Marcus do Chastisement/Souldrainer. Ele é um grande guitarrista e faz meu jeito de tocar muito melhor também... haha. Não! Ele toca com Nils desde o início dos anos 90, portanto era o cara a recurtar. Perguntamos a ele se queria tocar conosco e, após alguns shows ele nos pediu para se tornar um membro fixo, e dissemos: "Sim.... vamos!". Ele é o filósofo da banda... cara legal.
(Tomas) O bastardo por trás é ninguém menos que Daniel Dlimi, o cara que comecei a banda! Se você olhar no encarte que escreveu os sons comigo, verá o nome dele. Grande amigo e maldito bastardo! Agora ele está no Aeon e no In Battle. Perguntamos a ele se queria nos ajudar e ele disse sim, ele atuou no encarte durante toda suas férias.... isso é algo que eu nunca farei.... haha... mas isso é o que ele é. Respeito!!!
![]() (Tomas) Existe um fenômeno?!! Sempre fizemos grande metal... mas sei o que você quer dizer. A cena no mundo inteiro está crescendo rapidamente e isso é fantástico!!! Mais metal do mal para as pessoas matarem a merda de hip-hop shit metal!!! Malditos bastardos modistas... é o que acho disso. O metal melódico é legal, eu ouço muito In Flames, mas somente o material antigo. É um bom metal. Nada que eu tocaria, mas eles estão fazendo um grande trabalho, eu acho... hahaha. Mas não é minha praia.
(Tomas) Bem... vocês tem que comprar a merda do álbum e continuar a ouvir boa música!.... oohh... você tem que beber muito.. haha... é o meu conselho. A todos os fãs: ajudem a cena metal e continuem indo aos shows, isso é pra ver e lembrar: somos fãs também!
(Tomas) Nossa que merda cara! Isso não é fácil, mas aqui vão: 1. Hypocrisy - The Fourth Dimension 2. Grave - Soulless 3. The Project Hate - Hate Dominate Congrigate Eliminate 4. Zyklon - Aeon 5. Naglfar - Vittra 6. Slayer - Raining Blood 7. Hypocrisy - The Arrival 8. Metallica - Master Of Puppets 9. Slayer - Seasons In The Abyss 10. Mötley Crue - Shout at the Devil |