Do Salesiano 

Do São Vicente

De Itaipu

Voltar

 

Do Salesiano

Dani: Minha melhor amiga! Faz uns 5 anos que nos conhecemos, talvez não seja muito, mas foi o suficiente para nos conhecermos extremamente bem. Lembro exatamente do dia que nos conhecemos... Nós duas novatas no colégio, mas eu logo me entrosei, e ela não.. Então me aproximei dela ( minhas amigas também)... e deu no que deu, somos melhores amigas (aliás, irmãs de sangue) há muito tempo. Posso dizer sem vergonha nem medo que a amo e sinto MUITO mesmo sua falta em SP. Gastaria páginas falando sobre ela, ou de como sinto, mas nem todo mundo tem alguma coisa a ver com isso...

Liginha: Outra que gosto muito!! Amo-a como a uma irmã; e essa é a forma como nos tratamos. Sou irmã de sangue da Dani e da Chris (de Pirapetinga), e como diz a Liginha, que ficou com medo de furar o dedinho, somos irmãs de baba.... Mas essa é uma outra história. Apesar da dificuldade de comunicação, pois ela não possui telefone, mantivemos contato depois da minha mudança para sp via carta; e quantas cartas!! Sinto muitas saudades!

Mel: Super gente boa, consegue ser amiga de todos. Sempre tem histórias divertidíssimas para contar. Defende suas opiniões com unhas e dentes; lembro-me daquelas longas discussões sobre religião entre ela e Liginha, sempre intermináveis. A única coisa ruim é que, às vezes, ela some sem deixar rastro. Portanto, Mel querida, pare de fazer isso!!!

Evelyn: Sempre foi companheira em nossas viagens a Pirapetinga (antigamente íamos as cinco). Infelizmente, ela sumiu um pouco de nossas vidas depois que todas saíram do Salesiano, foi cada uma pra um lado, fazer cursinho. É uma pena....

Mary: A mais inteligênte da galera, sempre ia bem em tudo! Uma geniazinha, não é sem razão que ela entrou em Medicina (em Federal!!!) sem fazer cursinho... Apesar de nunca ter podido viajar conosco, sempre foi muito minha amiga; é mais uma que sinto falta ao meu lado...

Bia: A santinha da turma. Inexperiente e muito ingênua, sempre tínhamos que lhe dar uns toques... Possuí uma bondade incomparável no coração... E ainda é uma ótima bailarina...

Renato: Sempre sentou perto da gente e nos matava de rir com as bobagens que falava. Não tinha TANTO contato conosco até começar a namorar com a Dani; agora está sempre junto, inclusive em Pirapetinga.

 

 

Do São Vicente:

Bárbara: Somos amigas há uns 7 anos, e após minha mudança, mantivemos contato por telefone e carta, e espero que logo por email, só falta ela parar de me enrolar e arrumar internet. Mas às vezes ela some por tanto tempo, que acabo sabendo das novidades pela irmã mais velha dela, que mora na Suíça, e sempre me manda emails. Gosto muiiiiiiiiito dela, seu único probleminha é o ciúme que sente das minha amigas do Salesiano.

Alê: Também gosto muito dela! Sempre que saíamos, na sétima, oitava série, dormia em sua casa, já que ninguém morava perto da roça em que eu morava, Itaipu. Sempre me considerei da família! E essa feiosa, quando me mudei para sp, se mudou para Itaipu, vê se pode!! Pelo menos agora, quando vou para Nicty, é bem mais fácil nos encontrarmos.

Priscillinha: Essa é a que está mais distante: mudou-se para Fortaleza. Sempre consegue me surpreender quando, após MUITO tempo sumida, entra em contato. A última vez que a vi foi no casamento da Lenice, e foi tão bom! Tão pouco tempo, e tanto a falar! A única bailarina dessa turma, e ainda talentosa e bonita. Essa vai longe! Pic. saiba que existem muitas pessoas que te amam muito!!!!

Lenice: Nunca fui tão ligada à ela como à Barbara ou Alê, mas sempre gostei muito dela! Agora não nos veremos muito, pois ela se casou e mudou pros States!!!! Todas aqui no Brasil sentirão MUIIIITO a falta dela....

Camila: Essa simplesmente sumiu do mapa.... Faz anos que não a vejo, infelizmente, pois gostava dela.

Carol: Também sumiu, mas já a encontrei algumas vezes em lugares inusitados, em noitadas. A última vez foi no casamento da Leca.

 

De Itaipu:

Ígor: Uma grande pessoa, em todos os sentidos.... Mas sério, gente boa mesmo!!!!

Marquinho: Muito legal também, vive me ajudando quando tenho dúvidas com o computador. Sempre nos encontramos na net.

Carla: Gente finíssima! Ficamos mais amigas pela net também, vivemos conversando agora!

Léo: Sempre foi muito meu amigo, mas nossa amizade sofria algumas barreiras por causa da namorada ciumenta (nada contra você, Paula!)