Do Objetivo:
Ana: Meiga, gente finíssima, e, o melhor de tudo, uma grande amiga! Foi uma das primeiras pessoas que conheci em sp e prezo muito nossa amizade!
Gisela: Minha grande companheira de baladas!!! Sempre animada para sair, muitas vezes íamos apenas as duas e nos divertíamos! A Gi sempre foi muito legal comigo, me botava pra cima quando estava triste, especialmente quando passei por uma fase ninguém-me-ama-ninguém-me-quer!
Nathália: A "peoa" da turma! Por ser do interior (Penápolis-SP), puxava o R, gostava dum bom rodeio e de peão! Hoje faz Eng. Química na Federal de Uberlândia. Batalhadora, engraçada e determinada, além de uma amigona.
Janaína: Uma das que mais me liguei enquanto estuva lá. Infelizmente, a Jana costuma esquecer das amigas, e como perdemos contato diário, ela não corre muito atrás para manter amizade. Fico triste, mas cansei de ser a única a ligar! Mas apesar dessa bronca, ela é muito legal, e me fez sentir especial quando me disse uma vez que nunca havia ficado tão íntima de uma pessoa em tão pouco tempo, e que eu a fiz redescobrir a importância dos amigos! Pena que parece que ela esqueceu novamente....
Bia: Muito legal mesmo, medrosa que até me fazia rir; íamos todos os dias juntas pra aula, ela morava no Pensionato ao lado da minha casa. O melhor era a proximidade que morávamos, acabávamos fazendo muitas coisas juntas e mantivemos mais contato quando cada um foi para um lado.
Chico: Um dos únicos meninos com quem ainda mantenho contato, pois também faz Poli. Pagodeiro gente boa (apesar de eu não gostar de pagode) e muito inteligente.
(Marcelo) Rosa: Divertidíssimo, muiiiiiito meu amigo!!! Pena que estamos em faculdades diferentes, e só nos falamos às vezes por telefone....