Causos

 

Lisa

 

As últimas da Lisa

 

Quem já deu uma olhada na seção InterUsp, viu que a Lisa está em várias histórias. Como muita coisa já foi contada, não sobra muito pra se falar aqui. Porém, ainda há algumas situações engraçadas que presenciei, e que aqui se encontram.

 

 

Para quem não sabe, ela se chama Lisa Pinto. Seu sobrenome já nos ajuda quando queremos encher seu saco. E ela também possui um modo peculiar de correr. Veja no que a junção desses dois fatos resultou:

Situação: Eu, a Lisa e o Joel (segundo ano mecânica) apressados no prédio da Matemática. Lisa começa a correr.

Eu falo:

-- Lisa, você é um patinho feio, ou melhor, um pintinho feio!

Ela responde:

-- Eu sou um Pinto Gozado!

 

 

Estávamos no CAM (Centro Acadêmico Mecânica) jogando Imagem&Ação. Minha equipe possuía a Lisa e a Taís (segundo ano mecânica). Lisa desenhando; pretendia cortar palavras para chegar na resposta. Desenhou alguns tracinhos representando cada sílaba da palavra, e embaixo deles, um desenho do qual se cortando a palavra, acharíamos a sílaba desejada. Mas fomos incapaz de identificar o último desenho, que parecia com uma menininha de olhos puxados. Tentamos tudo: japonesa, oriental, coreana, mas não acertamos. Quando o tempo acabou, a Lisa se explica, dizendo:

-- É a Denise!!!!

 

 

Temos um amigo, Emir (segundo ano mecatrônica), que possui um pequeno ser cleptomaníaco dentro dele: Adora roubar saleiros, onde quer que vá. E a Lisa, se intitula sua estagiária.

Era a festa junina da Poli, a Lisa já havia bebido além da conta. Ela possuía uma canequinha da naval (eu acho),e para seguir os passos de seu mestre, o que ela fez? Roubou um saleiro e colocou na caneca. E a toda hora ela virava o saleiro na cabeça, dizendo coisas como: Olha, roubei um saleiro, roubei um saleiro!!!

 

 

 

As últimas da Lisa

No Guarujá: O prazer ....... é colocar o grosso na boca!

Num barzinho, a Taís pergunta para Lisa: "E aí, Lisa, sentiu saudades do Fê (nas férias)?". E ela responde: "É, senti saudade de mim"

No CAM: "Torci minha bunda!"

Outro dia, para mim, na biblioteca da Mecânica: Vou ver se fico uma noite sem dormir para ver se eu fico sem dormir!

 

Voltar para Causos

Voltar para página inicial

 

 

 

 

Está página foi atualizada em 01/05/99