Blood ...tit6_p.JPG (10028 bytes)

 

DIABODELES zine, c/o Delesale Black Vomits, Rua 6, 40, São Vicente, Santa Bárbara / MG, 35960-000
Jun'98

1. Como ja sabemos, a Morcrof foi formado em meados de 92.Conte-nos um pouco sobre essa batalha até os dias de hoje.

PAULLUS: Muito árduo.Desde os primórdios dias de criação nós sempre enfrentamos problemas de todo tipo.Porém, o desejo de manter o culto ao Heavy Metal é permanente entre nós, fazendo-nos não esmurecer diante de nada pois fazemos o que apreciamos...Tocamos nossa música com todo sentimento e lirismo desejado...Nesse tempo todo de existência, mudamos formações, de locais de ensaios, e, moldamos nosso caminho de acordo com nossos hedônicos desejos.Acho que nossa história é semelhante a outras banda, afinal, as dificuldades são de prache e os problemas sempre existirão.

(Gostaria de frizar que o Morcrof vem de Dez'92 e não de meados desse ano)

2. Quem fundou a Morcrof?

PAULLUS: Eu e Caecus Magice

3. Como e quando começou sua caminhada na Morcrof e quais foram as principais dificuldades?

PAULLUS:Na verdade o projeto da banda já vinha desde MCMXCI, quando conheci Caecus Magice (nosso ex-guitarra).Tocamos em um projeto nesse mesmo ano mas que não vingou por uma série de contratempos...A idéia de erguer uma horda que refletisse nossos pensamentos sempre nos consumia desde essa época...Depois do fracasso nesse tal projeto citado, ficamos um tempo sem nos corresponder, mas sabíamos que uma nova criação poderia ressurgir a qualquer momento, pois eu e Caecus Magice tínhamos uma forma similar de composição e ideologia.Quando voltamos aos contatos, Caecus já tinha decidido o nome - Morcrof -, e em breves diálogos houve o interesse de ambos em seguir com esse projeto adiante.

Sem dúvidas as maiores dificuldades foram a falta de dinheiro para manter-mos com o "mínimo" (na compra de acordeamentos por exemplo) e nas mudanças de formação.

4. Em relação a sua DT; como está sendo aceita?

PAULLUS:Da melhor forma possível.

5. O Morcrof já está com algo pronto para a segunda DT?Quando está previsto o lançamento?

PAULLUS:Estamos com três músicas, que foram composta ainda pela antiga formação...Porém, com a alteração de baterista, teremos que analisar o melhor momento para se gravar.Gostaríamos que fosse ainda nesse ano, mas não tem nada confirmado.

6. Como está o trabalho em cima das novas composições?Vai ser na mesma linha da primeira DT?Como será intitulada?

PAULLUS:Estamos trabalhando bastante com a inversão de acordes e harmonias, na mesma atmosféra musical pelo qual nós apreciamos compôr.São músicas totalmente novas, que não farão parte da gravação da segunda DT; queremos registrar nossos trabalhos mais antigos ( citado na resposta 5).Não nos decidimos ainda a respeito do nome da nova demo.

7. Como está em relação a shows e quais os obstáculos encontrados em termos de organização e aparelhagem?

PAULLUS:Por enquanto não estamos fazendo show justamente por estarmos nos acertando com Slaghter (novo baterista).Porém, as dificuldades que enfrentamos com as aparelhagens são uma frequência.

8. Como a Morcrof está na batalha faz um tempo, gostaria de sua opinião sobre o surgimento atual de muitas bandas de Black Metal...

PAULLUS:Acho que muitas dessas bandas existem por tendências.

9. Será porque o estilo está no alge do comércio?

PAULLUS:Provavelmente.

10. Qual sua opinião sobre a cena nacional e mundial em termos de novas bandas.

PAULLUS:Acho poucas as bandas originais e toneladas iguais.

11. Qual a banda que você mais considera e também as que desconsidera aqui no Brasil?

PAULLUS:Não considero uma em especial, mas aprecio várias bandas brasileiras, na qual não citarei nomes para não cometer nenhuma injustiça pela minha falta de memória...desconsidero bandas fúteis e infantis...e dessas também estamos cheio.

 

 

Entrevistas


                                                                                                                             
|
Biografia | Simbologia | Discipulos | Registros Musicais | Letras |
|
Entrevistas | Críticas | Info | Visitantes | Links | e-Mail |


Copyright©1998 - Morcrof