Blood ...

CAECUS MAGICE - guitarrista base, compositor e letrista

Idealizou o Corpo ao final do ano MCMXCII juntamente com Paullus Moura. O batismo desta Horda com nome Morcrof foi extraído de seus estudos ocultos nas linguísticas de velhos livros latinos... Admirador dos Senhores da Escuridão e de todas as orgias mundanas... Saiu da Horda para explorar no aprofundamento de novos experimentos musicais, fundando assim a banda Eris Maestus em MCMXCIV. Contém o respeito de quem lhe conhece. Participou do primeiro show da Morcrof realizado no interior de São Paulo... Hoje, voltou a permanecer oculto à terra, e não se sabe quando será seu novo retorno...

 

 

                                                                                                                             

 

 

R'MATHEUS – guitarrista e compositor

Não se encarnou ao enegrecido espírito do corpo Morcrof. Perdurou na banda durante quatro mêses quando foi solicitado sua saída. Ajudou a compor duas músicas, nas quais foram registrados futuramente a sua saída na DT "Scientia Ab Mortuus" com os solos e arranjos de Pétros Nilo. Participou apenas de um show da banda, onde marcou o retorno aos palcos da mesma após a dissolução da primeira formação.

 

 

 

 

                                                                                                                             

 

 

ADMISSUM - baterista

Sem real manifesto à oferecer nos limites do Metal, não vingou na Morcrof e nem em sua outra horda fundada juntamente com Caecus Magice - o Eris Maestus -.Tocou no período de MCMXCIII à MCMXCV e não mais se manifestaria em nenhuma outra banda de profanas filosofias...

 

 

                                                                                                                             

 

 

B.GÊNES HAJJ-AHRIMAN – baterista e letrista

Perturbada e odiosa alma encarnada no início dos anos setenta. Participou dos manifestos da Morcrof desde sua inclusão em MCMXCIV. Compôs juntamente com os demais discípulos seis músicas e três letras. Seu trabalho na banda pode ser apreciado na DT'96"Scientia Ab Mortuus"... Seu primeiro show datou de novembro do mesmo ano que entrara. Participou do projeto Anúbis juntamente com Paullus Moura e Azziz (membro da extinta banda Guehenom), foi líder e fundador da finada banda Pertubos nos anos oitenta. Saíra da Morcrof devido a enfrentar problemas contraditórios com os demais integrantes nas partes musicais e líricas. Deixou também a herança no mágico logotipo da horda, que tem atualmente pequenas alterações realizadas por R.Bressan. És um grande guerreiro do cenário paulista e contribuiu muito para a progressão da banda.

 

 

                                                                                                                             

 

 

SLAUGHTER – baterista

Completou a Morcrof em abril de MCMXCVIII, assumindo a vaga deixada por B.Gênes Hajj-Ahriman. Foi o precursor criador e líder da banda Necronoiser (RIP) desde o final dos anos oitenta. Participou como integrante da Morcrof durante três mêses, mas não adaptou-se musicalmente à banda. Foi digno colaborador e sempre postou-se dentro da integridade e personalidade para com seus ideais.

 

 

Principal

                                                                                                                             
|
Biografia | Simbologia | Discipulos | Registros Musicais | Letras |
|
Entrevistas | Críticas | Info | Visitantes | Links | e-Mail |


Copyright©1998 - Morcrof