A Via Láctea

Renato Russo


Intr.:  B7
        B          C#m
Quando tudo está perdido 
         A       B
Sempre existe um caminho 
                    C#m
Quando tudo está perdido 
         A         B
Sempre existe uma luz 
F#m           B    E
   Mas não me diga isso 
A                      E
   Hoje a tristeza não é passageira 
F#m7                       B7
   Hoje fiquei com febre a tarde inteira 
F#m7              G#m
   E quando chegar a noite 
A                  B           F#m7   E
   Cada estrela parecerá uma lágrima 
        A                 E
Queria ser como os outros 
              F#m           B
E rir das desgraças da vida 
         F#m7            G#m
Ou fingir   estar sempre bem 
       A                      B
Ver a leveza das coisas com humor 
F#m7               E
   Mas não me diga isso 
     F#m7                 E
É só hoje e isso passa...
       A            E
Só me deixe aqui quieto 
       F#m7        B
Isso passa ...
F#m7                  B A    E
   Amanhã é um outro dia não é 
        B             A          E
Eu nem sei porque me sinto assim 
          B               A              E
Vem de repente, um anjo triste perto de mim 
       A              E
E essa febre que não passa 
F#m7               B
E meu sorriso sem graça 
A                 G#m   F#m7
Não me dê atenção 
         B           A      E
Mas obrigado por pensar em mim 
        B           C#m
Quando tudo está perdido 
         A         B
Sempre existe uma luz 
        B           C#m
Quando tudo está perdido 
         A          B
Sempre existe um caminho 
        B           C#m
Quando tudo está perdido 
       A           B
Eu me sinto tão sozinho 
        B           C#m
Quando tudo está perdido 
                A           B    A
Não quero mais ser quem eu sou 
                G#m      F#m7
Mas não me diga isso 
               B
Não me dê atenção 
                          E
E obrigado por pensar em mim 
            A        G#m
Mas não me diga isso 
       F#m7 
Não me dê atenção 
       B                  E   
E obrigado por pensar em mim 
SOLO