Dedeco - Don't leave net witout seeing it...
Home Page
I LOVE BRASIL
Apoio:
Sonha...




Este é, por enquanto, o nome da nossa "banda" (...original, né?!?), pois estamos ainda definindo um estilo, embora já tenhamos experiência anterior no campo musical.
Todo mundo, se já não tocou, vai tocar, ou conhece alguém que toca num conjunto, seja o melhor amigo, namorado(a), colega do seu amigo, enfim, todos estamos "linkados" de uma maneira ou outra. Todos parentes...
Essa baboseira inicial é apenas para "encher" a página com alguma coisa, e fazer você perder alguns minutos lendo esta besteira.
Mas calma, não mude de endereço ainda. Já que você está aqui, não custa nada mostrar nossa banda, quem somos, o que tocamos e pedimos, se não for demais, algumas sugestões quanto ao nome. Para isso, é claro que você precisa saber nosso estilo, ou então vai chover sugestões para nomes de grupos de forró ou coisa pior.
Bateria TAMA Double Bass Drum

A Banda se compromete, acima de tudo, a tocar Rock, seja ele progressivo, farofa, pesado, golden-50's, ou seja, nosso compromisso é com o Rock. Estamos abrindo nosso "leque" musical, inserindo um estilo "Hip-Rock".
A formação é é básica (...se bem que esse negócio de "básico" é coisa de via..):


  • Vocal - Rômulo
  • Guitarra - Genê (...sabe pacas, ler partituras, cifras. O cara é fera!)
  • Baixo - Junior (um maluco ai...)
  • André (Dedeco) - Bateria (...nenhum Neil Peart, mas desenrola bem...)
  • Hi, jerk!!!
    Nosso guitarrista, Genê, sob "regime" forçado em pose sensual


    Taí "A Banda", simples, mas eficiente.

    No momento, estamos buscando um estilo. Sabemos tocar bem Titãs, Paralamas, Legião, Raimundos, o básico Nacional, mas tocamos também Iron, Kiss, Bon Jovi e até Beatles. No meio desta miscelania, está saindo um som, às vezes pesado, às vezes meio blues, quase jazz ( influência de um amigo meu, Guto, que ouve muito jazz, incluindo Mr. Gadd), com ups and downs.

    Para ilustrar, imagina "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana ou "Under the Bridge", do Red Hot, mas não tendo nada a ver com os dois, apenas no estilo de "subida" e "descida" da melodia e dos acordes. Tá ficando maneiro!!!

    Por isso, se você quiser mandar sugestões, mande agora!

    Pra poupar trabalho, clique aqui e mande uma mail maneiro, com sugestões pra nossa banda e tudo o mais que você quiser...