"Me considero um Deus do Rock. Por isso meus fluídos e escrementos também são sagrados. Como minhas fezes pois não quero deixar fluídos divinos perdidos por aí em qualquer lugar."
(G.G. Allin)
![]() Figura 1 |
![]() Figura 2 |
Os Últimos Momentos De G.G. Allin
A morte de G.G. Allin por uma não foi surpresa para ninguém. O estranho é ele terconseguido sobreviver por 30 anos tomando drogas como se fosse "".
Para quem não sabe Allin foi o roqueiro mais que já existiu. Era um , entrava no palco e começava o ritual:
O cantor ficou preso por dois anos por atear fogo na mulher em frente ao sogro. Sobre as turnês no Canadá afirma: "Não posso tocar no Canadá, pois se eu cruzar a fronteira dos EUA eles não me aceitam de volta !!!".
Em seus shows Allin tinha uma grande presença. Batia com o microfone na própria cabeça (figura 2), jorrando jatos de sangue na platéia. Depois procedia com a tradicional (figura 1). Não contente escolhia um infeliz na platéia e cobria o cara de porrada.
Ao final de seus shows Allin incendiava o palco, e enquanto sua banda corria com medo de serem queimados, ele continuava cantando até o momento em que os bombeiros apagassem o incêndio. Nesse show uma briga desgenerou por todo o clube, e após a chegada da polícia Allin saiu correndo pelado epla porta da frente e andou quatro quarteirões até a casa de Jimmy Puke (Jimmy Vômito). Quatro horas depois esse "DEUS" estava morto, vitima de uma overdose.
A morte de Allin foi chorada por amigos e fãs (e ele tinha muitos !!!). G.G. Allin foi enterrado em um caixão aberto e pelado.
É ou não é um "" ?