Reportagens

Aqui terá todas as reportagens que a Kaká saiu!!!Por enquanto confira essa:
Sofrendo por uma paixão- Contigo! Criança
Pierre Bittencourt já ficou triste por causa de um grande amos e Karen Roca está gostando de alguém pela primeira vez.
Em Chiquititas, o par romântico de Mosca(Pierre Bittencourt) e a esnobe Janu(Karen Roca).Os personagens não poderiam ser mais diferentes: Janu é rica e adora fazer as meninas do Raio de Luz passar a maior vergonha, enquanto Mosca é um órfão que vive sem nenhum tostão no bolso e quer ser amigo de toda a galera. Mesmo assim, eles se dão bem e se declaram abertamente.
Na vida real, porém, nem sempre o amor deixa a gente 100% feliz. Às vezes, o coração sofre quietinho por causa de uma paixão não correspondida. Foi o que aconteceu com Pierre.
Ele tem apenas 14 anos, mas já passou uma experiência complicada.'' Há um tempo atrás, acabei me apaixonando por uma atriz da novela. Foi tudo muito rápido. Vivia pelos cantos dos estúdios, só de olho na garota.'' - conta meio tristonho. Depois de sofrer várias semanas calado, Pierre criou coragem e se declarou seu amor.Pierre:" Ela me amava!!!'' "Não agüentava mais. Cheguei perto dela e disse que queria namorá-la. Acho que fiquei vermelho de tanta vergonha'', confessa. Mas Pierre estava tão cego de paixão que não tinha percebido que a menina também sentia algo de especial por ele. O garotão conta que levou um susto quando ela disse que queria namorá-lo. ''Pensei que ela estava tirando um barato da minha cara. Foi muito engraçado.'' Nós estávamos gostando um do outro e nenhum tinha coragem de falar a verdade. Karen:'' Quero ser criança!!!" Poucas pessoas do elenco ficaram sabendo, mas o namoro durou cinco meses. Depois acabou: ''Foi muito legal. Pena que ela teve de voltar para o Brasil e o namoro acabou. Quando viajo para São Paulo, às vezes a encontro. Ainda gosto muito dela. Acho que a gente vai ficar junto de novo algum dia.- diz o sonhador Pierre. Já Karen esconde o jogo. Com apenas 10 anos, ela não quer nem ouvir falar de namorado:'' Está muito cedo para eu me amarrar em alguém. Os garotos pegam muito no pé das meninas. Fico irritada só de pensar em Ter um namorado que fique me controlando, querendo saber aonde vou e o que vou fazer. Quando tiver 13,14 vou pensar melhor no assunto''.
Quem vê pensa que Karen nem dá bola às coisas do coração. Mas uma amiga dela, que também faz parte do elenco de Chiquititas, soltou a língua para a gente dizendo que não é bem assim.''A Karen é uma das meninas mais paqueradas da novela. É verdade que ela faz jogo duro com os meninos, mas pelo que andou me dizendo outro dia está gostando de alguém.- disse a misteriosa confidente de Karen. Quem será o garoto que conquistou o coração de Karen? Karen insiste: Gente deixa eu ser criança em paz. Não quero saber de namoro.''