Sandra Annette Bullock nasceu em Arlington, Virginia em 26 de Julho de 1964. Sendo sua mãe uma cantora de ópera alemã, ela cresceu, em parte, em Nuremberg. Enquanto estava na Alemanha para as óperas de sua mãe, ela iria algumas vezes atuar em algumas peças, geralmente no papel secundário de uma criança miserável. Sandra e sua família retornaram para Virginia quando ela tinha 10 anos.
    Em 1982 se graduou na Washington-Lee High School, onde foi escolhida "A garota mais provável a iluminar o seu dia". Após a high school se formou em Drama na East Carolina University no estado de North Carolina. Se mudou então para Nova York buscando uma carreira de atriz. Ela trabalhou como garçonete, fez vários testes, e tentou estabelecer-se no campo da atuação. Pegou um papel na versão para a TV de "Uma Secretária de Futuro", co-estrelando Nana Visitor mas ela odiou cada minuto, e ficou contente quando o filme foi cancelado.
    Se mudou para Los Angeles, e pegou um papel como coadjuvante num filme feito pra TV, "The Preppie Murder" com William Baldwin. Mas após ter feito vários filmes baratos (Fire in the Amazon, Who Do I Gotta Kill, etc) ela substituiu Lori Petty como a parceira de Sylvester Stallone num filme misto de ação e ficção científica, O Demolidor. Nesse filme, ela ganhou vários filmes, e uma boa adição a seu currículo.
    Isso ajudou Sandra a pegar o papel no filme de estréia de Jon de Bont, Velocidade Máxima, que também contava com Keanu Reaves e Dennis Hopper. Velocidade Máxima foi um tremendo sucesso, conseguindo faturar mais de 120 milhões de dólares. Nesse filme ela roubou o show das grandes estrelas e tornou-se uma estrela da noite para o dia, embora tenha perdido muito do hoopla, pois estava na Europa, promovendo o filme.
    Sandra então estrelou o grande hit Enquanto Você Dormia, que foi carregado pelo seu nome agora bem conhecido. Enquanto Você Dormia foi um sucesso, faturando 85 milhões, e mostrando que ela poderia ser bem engraçada.
    Após Enquanto Você Dormia, veio A Rede, e um ano atrás ela estrelou Corações Roubados, que trouxe críticas ruins, e não ficou nos cinemas por muito tempo. Depois de Corações Roubados veio A Time To Kill (Tempo de Matar), que é a adaptação do romance homônimo de John Grisham. Atualmente Sandra estreou no filme No Amor e na Guerra e em Speed 2 - Cruise Control (Velocidade Máxima 2).
sandra.jpg (5840 bytes)

 bikini.gif (66729 bytes)

 

Fotos dela nua...

Voltar...

1