sarah4.jpg (10197 bytes)

    Sarah começou a carreira, com apenas 4 anos, quando ela foi descoberta por uma agente enquanto estava comendo em um restaurante local. Três semanas depois ela estava fazendo seu primeiro filme "An Invasion of Privacy". Depois ela foi uma das duas anfitriãs da Série "Girl Talk". Sarah é um veterana de Televisão e de Filmes. Ela apareceu com Matthew Broderick e Eric Stoltz em "The Widow Claire", e fez um filme ao qual ela co-estrelou com Sally Kirkland e Robert Lupone. Ela apareceu em "Spenser: For Hire", "Love, Sidney", "The David Letterman Show" e "The Regis Philbin Show". Ela já fez mais de 100 comerciais e foi Modelo de Wilhelmina. Ela também apareceu em " Crossbow " que ela filmou na França e na Suíça. Sarah interpretou Molly no elenco original de "Jake's Women" e Jacqueline Bouvier na Mini-Série " premiada da NBC "A Woman Named Jackie". Sarah começou a ganhar um pequeno, mas leal, Fã-Clube quando ela representou o papel de Sydney Rutledge na ópera "Swans Crossing".

    No dia 24 de Fevereiro de 1993, Sarah Michelle começou seu trabalho em "All My Children". Ela foi nomeada para o Emmy em 1994 e, embora tenha perdido, acabou sendo nomeada novamente em 1995 e ganhou na categoria de Atriz Principal mais Jovem. Depois de 2 anos de meio, Sarah deixou as gravações de "All My Children" e se mudou para a Califórnia para buscar nova carreira em Filmes ou Televisão.

    Em 1996, Sarah foi escolhido como a atriz principal de uma série nova chamada Buffy - A Caça Vampiros, baseada no filme de mesmo nome. A Warner Bros em príncipios faria só 13 episódios desta nova Série, mas devido ao grande sucesso, o número de episódios cresce a cada mês.

    Em Junho de 1997, Sarah terminou a gravação de "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" em que ela contracenou com Jenniffer Love. como adolescentes que tentam cobrir um assassinto. Nos EUA,o filme arrecadou mais de 20 milhões em apenas 2 dias. Logo após filmar "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado", Sarah voou até Atlanta, para filmar Pânico 2 que estreou em Dezembro nos EUA e ficou como uma das 10 maiores bilheterias da Semana por várias Semanas.
Sarah já começou a filmar seu próximo filme, "Invenções Crueis",e tem um outro filme para filmar intitulado "A Hora Mágica".
No dia 10 de Março de 1998, Sarah ganhou o prêmio Blockbuster por Melhor Atriz Coadjuvante - Categoria Terror pelo papel dela em "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado".

 

sarah5.jpg (18515 bytes)sarah.jpg (14875 bytes)sarah3.jpg (63026 bytes)

 

sarah2.jpg (25049 bytes)

Voltar...

1