História 1

Invasão Espiritual


Tudo começa no complexo Quest. Jessie e Jonny estão competindo em uma corrida de prancha com obstáculos, quando o Dr.Quest recebe uma ligação de um velho de Manchester, Inglaterra. O velho diz que seu filho morto apareceu e ficou repetindo: Ache monstro assassino... peça ajuda... chame o Dr. Quest! O Dr.Quest reuni todos e partem imediatamente para a Inglaterra.

O time Quest vai para o endereço fornecido pelo velho, mas a polícia está cercando o local. O Dr. Quest pergunta para um policial o que aconteceu e ele responde que encontraram um corpo totalmente sem sangue de uma pessoa ainda não identificada. O Dr.quest e Race resolvem dar uma olhada enquanto os garotos voltam ao hotel para pegar alguns equipamentos que os ajudariam na identificação da pessoa. Ao se aproximarem de um beco escuro, Bandit começa a rosnar. Então um homem usando um chapéu e uma roupa de chuva sai do beco empunhando uma arma e diz:"Vocês não deveriam ter se metido com o mestre e seu bichinho, agora vão ter que pagar!" Então Jonny da um chute na mão do homem que agora desarmado foge correndo ao ouvir uma sirene da polícia deixando cair uma caixinha.

Jessie pega o objeto e vê que não é uma simples caixa, é totalmente eletrônica e possui escrituras estranhas em seu metal. Jessie aperta todos os botões que encontra e então abre-se um buraco com o tamanho certo de seu dedo e Jessie o coloca neste. Então luzes se acendem e Jonny vai ver o que está acontecendo. Jessie assustada joga o aparelho no chão. Então repentinamente, surgida do nada uma criatura de 2m, pele verde escamosa, olhos vermelhos e 4 dentes enormes cai sobre Jessie e com suas mãos horrendas a joga na parede de um prédio. Então repentinamente o monstro se transforma em um holograma de uma pessoa com a cabeça desproporcional ao resto do corpo. Ela diz: "Como humanos como vocês puderam me aprisionar neste maldito programa subdesenvolvido que vocês chamam de Mundo Quest? Agora só posso me alimentar através de minha aparição. Jonny diz: "Do que está falando? não fizemos nada!" Então os olhos de Jessie tornam-se vermelhos e ela diz: "Vocês não deveriam ter incomodado o DOMINADOR DE CORPOS!". Então ela cai inconsciente e um corpo transparente flutuando aparece dizendo:"Sinto muito por sua amiga e os outros humanos. Permita-me explicar oque aconteceu. Somos de uma raça mais avançada chamada por vocês de alienígena. Eu estava transportando aquele criminoso para outro planeta mas tivemos problemas com a nave, fomos sugados para um buraco negro e eu desesperado usei o teletransportador, mas haviamos sido afetados por uma energia estranha que mandou nossos espíritos para esta dimensão. O dominador tentou escapar, fui forçado a tomar o corpo de uma pessoa assim liberando sua essência, o que vocês chamam de morte, usei o corpo para aprisionar o dominador no sistema de computador mais avançado do planeta, o Mundo Quest. Mas mesmo assim ele ainda pode trazer sua aparição ao mundo real. Ele matou o corpo que estava sob meu domínio mas não conseguiu matar o outro homem antes que eu o induzisse a chamar seu pai. Agora que já sabem de tudo, vão ao Mundo Quest, achem o Dominador e destruam sua alma! Preciso ir agora, uma aparição gasta muita energia. Boa Sorte e lembrem-se o futuro do planeta pode depender disto.Adeus." e então desaparece.

Já com os computadores prontos Jonny diz:"Vamos lá Hadji." que responde: "Conectando ao Mundo Quest.".Jonny diz "Localizar criatura denominada DOMINADOR." Jessie fala "Hadji, nossas armas." mas Hadji responde:"subam nas motos, ele está em uma espécie de jogo que ele mesmo criou.". Jonny e Jessie pegam as motos e saem atrás do monstro. Eles seguem por uma estrada quando percebem que perderam a comunicação com Hadji. então surge uma criatura voadora atrás deles. Eles correm o máximo que conseguem que a criatura derruba suas motos da estrada. Então a criatura fala: "Vou dar-lhes uma chance de lutar como seus antepassados. Então nas mãos de Jonny e Jessie aparecem espadas e escudos e a criatura se transformou em um dragão com labaredas saindo de suas narinas. Jonny e Jessie não tinham a mínima chance de vencer lutando só com os músculos. Então Jessie corre passando por baixo das pernas da criatura que diz:"Sua inteligência primitiva nunca irá superar a minha!" então a cabeça da criatura se duplica e ela ri maldosamente. Subitamente Bannon aparece caindo sobre uma das cabeças da criatura. A criatura vira sua outra cabeça em direcão a Race e diz:"Você não achou que eu iria queimar minha própria cabeça pensou?" e Race diz:"Não, eu sabia que você iria desviar sua atenção a mim enquanto Jonny matava você." mas já era tarde demais para a criatura que agora jazia no chão com uma espada cravada em seu peito.

Depois de todo este sufoco os 3 garotos contam tudo ao Dr.Quest que acha melhor voltar para casa já que o planeta está a salvo mais uma vez.

The end


History by: JQfan

Voltar a página anterior.