História 4

Assustadora Realidade


"Ah, não, não dá prá acreditar. Outro daqueles seus jantares papai?" reclama Jonny. Dr. Quest daria naquela noite um jantar para amigos políticos, cientistas... Pontualmente às 8 horas, desceram Jonny e Jessie, ambos não gostavam da idéia do jantar. Por causa da noite monótona, Jonny foi dormir mais cedo, nada de interessante aconteceria naquela noite.

Jonny abriu os olhos, mas não acreditou no que viu. Ele estava em uma cama, e tinha a sua frente Jessie. Num salto ele saiu da cama, e isso a fez despertar. Jessie disse: " O que foi? " Jonny estava se sentindo diferente, mais alto, uma barba por fazer... " Peraí, que barba? " pensou ele. Jessie repetiu a pergunta, e foi só ai que ele notou o quanto ela havia mudado, estava muito bonita! " Jessie, sei que parece estranho, mas diga o que está acontecendo comigo, ou o que aconteceu..." Ela disse: " Está bem. A pergunta é mesmo estranha... Acho que foi o trabalho, deve tê-lo deixado meio confuso. " Opa! Que trabalho? " perguntou ele. Ela respondeu " Ora, seu novo emprego, você trabalha com a criação de novos programas para computador, por isso deve estar confuso. Mas não se preocupe, hoje mesmo papai e o Dr. Quest vêm nos fazer uma visita ". Esta era a vida deles, viviam sozinhos na mansão Quest, Race estava emprenhado em um novo trabalho, ficava a maior parte do tempo fora, Dr. Quest estava em viagem no Brasil, voltaria nesse mesmo dia, e Hadji estava vivendo na Índia temporariamente. Jonny disse: "Como posso estar trabalhando se tenho apenas 14 anos? " Jessie, ao ouvir isso, caiu na risada. " Ora Jonny, você tinha 14 anos há 4 anos atrás. Você não lembra mesmo? " Mais confuso do que antes ele saiu do quarto e foi passear pelo jardim. Um pouco mais tarde Jessie se juntou à ele. Jonny perguntou: " E onde está Bandit? Sinto a falta dele..." Ela disse: " Você deve sentir muita falta dele, eu entendo. Também gostava muito dele...se não fosse aquela doença." Bandit havia morrido dois anos antes de uma terrível doença que havia matado muitos cachorros na época. Logo depois de Jonny saber da notícia, Race chegava com Dr. Quest, eles haviam combinado de se encontrar no aeroporto, e ambos estavam bem para a idade, Race não havia perdido o físico. Jessie contou ao Dr. Quest a pequena falta de memória de Jonny. Dr. Quest disse: " É, sem dúvida meu filho está com uma temporária perda de memória, mas não se preocupem, ele logo ficará bem, é só lhe dar tempo para se lembrar dos fatos." Todos concordaram que era uma boa hora para chamar Hadji de volta, ele chegaria em poucas horas, e poderia ajudar Jonny.

De repente, Jonny disse: " Quero conhecer a cidade, ver o que mudou " A cidade tinha mudado muito, ficou muito mais violenta, com pequenos grupos de ladrões pelas ruas, e grandes grupos de seqüestro, verdadeiras organizações. Jonny foi avisado dos perigos, mas ele conseguiu sair mesmo assim, foi fácil convencê-los. Enquanto caminhava, ele viu Jessie correr para perto dele. Ela disse que também não havia perdido o jeito de lidar com os pais. Persuadiu-os facilmente.

Jessie ia mostrando as coisas para ele, quando do nada saíram uns sete homens encapuzados, dois deles pegaram Jessie, e a arrastaram até um beco, sem se importarem com seus protestos. Jonny perdeu-a de vista, tentou resistir o quanto pôde, mas também foi, capturado e nocauteado. Quando abriu os olhos, percebeu que estava amarrado, e viu Jessie, também amarrada, se contorcendo pelo chão, chorando e gritando ao mesmo tempo. Ele rastejou até ela e perguntou: " O que houve Jessie? O que eles fizerem com você? " Ela gritou: " Não sei bem, quando acordei estava em cima de uma maca, mesa, não sei bem. Haviam muitos frascos capsulas e umas pessoas esquisitas, logo depois eu 'apaguei'. Confuso, Jonny disse: " Eu não estou me sentindo muito bem também, eles devem ter nos dado algum tipo de droga ". Nesse momento um carro blindado entrou no lugar, quebrando a parede de tijolos. Race ao volante disse: " Não é porque ficamos velhos signifique que ficamos burros. Achavam mesmo que nós seriamos loucos de deixarem vocês virem sozinhos? " Foi ai que Jonny viu um pequeno transmissor na blusa de Jessie. E quando há tecnologia envolvida, só pode ter Hadji por trás de tudo. Adivinhando seu pensamento, seu pai falou: " E não viemos sozinho. Trouxemos Hadji pra cá o mais depressa possível" Nessa hora aparece Hadji em uma moto. Quando vê que sua filha não está bem, Race trata logo de matar seus inimigos. Um dos bandidos consegue derrubar Hadji da moto, ele cai de mal jeito e acaba quebrando o braço, e como não estava ajudando muito na briga, ele vai para perto de Jessie ver o que pode fazer para ajuda-la. Dr. Quest é ferido no peito, mas mesmo assim ele e seus amigos conseguem matar todos os bandidos. No fim, Race ergue sua filha nos braços e pergunta a um dos últimos bandidos que viviam: "Prometo que você sairá livre, sem polícia. Apenas me diga o que fizeram com a minha filha". Depois de um momento o homem explicou que eles seqüestravam as garotas a mando do governo. Eles estavam querendo 'purificar' as raças, segundo o governo, as raças estavam muito impuras, misturadas. Portanto estavam pegando garotas com idade suficiente para ter filhos, brancas, com características arianas, e estavam engravidando-as através da inseminação artificial. Mas os pais também tem que ser bem escolhidos. Race explodiu "Engravidaram minha filha? Quem é o pai?" O homem fez um simples gesto que chocou a todos, apontou para Jonny.

Na mansão todos estavam confusos, sem saber o que fazer. Especialmente Jonny e Jessie. Dois carros pararam em frente a casa, deles soltaram oito homens. Um deles falou com Jessie " Já que vocês sabem o que está acontecendo, e melhor você vir com a gente garota." Ela só pode ver seu pai avançar para cima dos homens, seguido dos outros. A luta foi sangrenta. Conseguiram matar os homens do governo, mas Race estava inconsciente, Hadji parecia ter quebrado seu outro braço, Dr. Quest ainda conseguia se manter de pé, a seus pés se levantava Jonny, o rosto coberto de fúria e sangue. Jessie estava jogada um pouco mais longe, não se mexia. Jonny foi vê-la, colocou-a nos braços e gritou ao perceber que havia perdido seu filho e Jessie. Caiu de joelhos. Sangue e lágrimas se misturavam na face de Jonny, a angústia era tão grande que o fez despertar.

Ao abrir os olhos ele dá de cara com Jessie e fala: " Você está viva. Graças á Deus! " Ela diz meio confusa: " Não tô entendendo Jonny, escuto você gritar 'não pode ter morrido' e depois você vem dizer que está feliz por eu estar bem? Diz ai quando eu morri, porque acho que esqueci de ir ao enterro..." Foi ai que Jonny percebeu que Jessie continuava a mesma, e momentos depois Bandit estava em seu colo latindo como nunca. O cachorro parecia compartilhar de sua felicidade ao saber que tudo aquilo não havia passado de um sonho ruim. Todos estavam bem, inclusive sua querida Jessie. ***

The end


History by: Karol

Voltar a página anterior.