História 7

O assassino de Nova York cap.1


Atenção: esta história é baseada em um tema de terror e retrata cenas de violência pesada e não deve ser lida por pessoas que tem medo de sua imaginação. O autor não se responsabiliza por futuros traumas do leitor a sangue ou coisas do tipo.


"Hoje recebemos a notícia de que o número de desaparecimentos registrados na polícia de Nova York é recorde nacional no último mês. Neste período todas as pessoas que estavam fora de casa depois da meia-noite nunca mais retornaram. A polícica não faz idéia do que está acontecendo e o famoso cientista Dr.Benton Quest foi chamado para ajudar neste mistério e agora a previsão do tempo..." dizia o homem na televisão. No hotel, o time Quest (sem Hadji e Bandit que ficaram na Índia por questões de segurança) guardava suas roupas cada qual em seu armário quando o telefone toca. O Dr. Quest atende e diz que é o detetive responsável pelo caso. Pode-se ouvir "Sim...hoje? Quantos?...Aonde?...Como assim pro toda a cidade??!!!...Já estou a caminho!" Então desligando o telefone o Dr.Quest diz "Race venha comigo, meninos fiquem aqui e tomem todas as medidas possíveis de segurança!" Então bate a porta apressadamente. Jonny e Jessie trancam a porta e se questionam o porque da pressa. Então Jonny percebe algo escorrendo pelo vidro da janela. Ele se aproxima e grita pulando para trás quando quando vê que o líquido é proveniente de um corpo sem cabeça pendurado na janela do andar de cima. Ele fica branco e com os olhos arregalados e se assusta de novo quando alguem bate à porta. Houve-se então "Recado para o Dr.Quest." Jessie sem entender o susto de Jonny abre a porta e pega o recado. abre e lê "Você é o próximo!" Jessie faz uma cara de confusa e então pergunta para Jonny o que aconteceu e o que significava aquele bilhete. Quando Jessie vê o corpo ela desmaia nos braços de Jonny que a põe na cama e estuda o recado. No envelope só está escrito: Para Quest. Jonny percebe que as letras estão em vermelho e resolve analisar a tinta microscópicamente através do Mundo Quest. Jessie já acordada e recuperada do susto depois de avisar a polícia conecta Jonny ao MQ. Jonny vê uma cadeia de DNA e Jessie diz que a tinta na verdade é sangue e Jonny pede uma reconstituição da criatua que possui este DNA. O resultado é um homem baixo e com cabelo preto liso. Jonny diz para Jessie registrar tudo, voz aproximada, impressão digital e etc. para depois enviar á polícia. Finalmente a polícia chegou junto com o Dr.Quest. No andar de cima haviam manchas de sangue nas paredes e móveis rasgados, mas o corpo na janela havia desaparecido. Jonny olhou pela janela e reparou em um homem usando um chapéu preto e um grande casaco marrom. Então o homem tira uma faca de dentro do casaco, levanta a cabeça e sorri para Jonny mostrando uma cicatriz no queixo, não é possível ver seus olhos por causa do chapéu mas isto não é problema para o Mundo Quest. Jonny se vira para falar com o detetive mas quando vira de volta o sujeito já desapareceu.

No dia seguinte Jonny, Jessie, Race, o Dr.Quest e o detetive Lee almoçavam em um restaurante próximo ao hotel quando Jonny olha pelo vidro e lá está um homem olhando para ele, Jonny vê a cicatriz e fala "É ele! O homem da faca!". O detetive se levanta sacando sua arma e fala "Fique onde está!" o homem corre pela rua e Race e o detetive vão atrás. O homem vira seguindo pelo beco e Race saca sua arma mas quando ele e o detetive chegam ao beco não há mais ninguém. Em poucos segundos a polícoa chega mas não há mais nada que possam fazer. A partir deste momento o time Quest só sai do hotel com escolta policial. Mesmo assim aonde quer que ele estejam sempre na janela está aquele sujeito que sempre que percebido foge mas Jonny repara que o sujeito nunca o segue pela noite, neste período ele está ocupado. A polícia diz que o assassino é um psicopata mas somente 5 dias depois descobrem que o homem só mata pessoas que já foram presas, todos negros. Então porque ele estava seguindo Jonny? Então chega a informação que no período de atividade do assassino 4 pessoas brancas haviam sido mortas, todas eram nazistas renegados. O detetive fala que esse sujeito deve ser um neo-nazista que quer fazer a sua justiça racista e está atrás do time Quest pq eles estão tentando parar esta onda de assassinatos ajudando a polícia.

O surto de assassinatos para durante 3 dias. Mas mesmo assim o time Quest permanece em Nova York tentando pegar o assassino. Ele é como um fantasma, seu nascimento não está registrado. Um dia Jonny e Jessie andavam pelo shopping despreocupados quando Jonny avista o sujeito e quando olham para trás o policial que os acompanhava não está mais lá. Eles correm pela escada rolante a procura de um guarda mas o shopping está totalmente sem seguranças. Eles descem para a garagem e lá correm entre os carros até perder o sujeito de vista. Então eles percebem que o estacionamento está deserto, sem nem mesmo um carro ligado. Jonny e Jessie seguem em frente até acharem o corpo de um homem encostado em um carro. Jonny tira um celular do bolso do cadáver ensangüentado e liga para seu pai, neste instante o homem pula de cima do carro com a faca na mão, quando investe con- tra Jonny tentando perfurar sua barriga Jessie abre a porta do carro acertando o sujeito e sua faca acaba escorregando para de baixo do carro. Enquanto isso no hotel o telefone toca e o detetive atende. Ele acha estranho o telefone estar mudo e fala para verificarem de onde vem a ligação. E o policial diz "É do celular de um sujeito chamado Mark Johnson." "Ligue para a casa dele." diz o detetive. A mulher de Mark atende e o detetive pergunta aonde ele foi, a resposta é preocupante "Ele foi no shopping comprar ..." o detetive bate o telefone e manda alguém avisar o Dr.Quest.

Jonny e Jessie correm sem parar, perdidos no estacionamento e o pior: sem saída. O homem os persegue de longe empunhando sua faca. Então Jonny percebe que eles estão novamente perto do elevador e tem uma idéia. Ele chama Jessie e eles correm na direção do elevador então se viram e vêem que o assassino sumiu, quando viram na direção do elevador de novo, o sujeito está na frente deles, então Jonny diz "Agora!!" e Jessie bate no chapéu do homem. Rápidemente ele tamba o rosto com as mão e Jonny e Jessie correm olhando para trás. O homem coloca o chapéu e corre atrás deles que estào indo na direção da saída para fora do shopping. O homem então tira uma faca menor a arremessa fazendo com que passe muito perto da orelha de Jonny. Quando já estão na rampa da saída e o assassino está quase alcançando eles, subitamente uma caminhonete entra pela contra-mão, Jessie empurra Jonny para um lado e se joga para o outro. Então a caminhonete atropela o assassino que cai na parte de trás da caminhonete a qual logo depois sem controle bate em uma pilastra lançando o homem que bate as costas na pilastra e atinge violentamente o chão parecendo estar morto mas inesperadamente ele se arrastaaté um bueiro que ele abre e se joga lá dentro motivado pelos tiros da arma do detetive que acabara de chegar.

Depois de algumas horas no hotel esperando algum resultado das buscas da polícia nos esgotos mas é como se ele tivesse desaparecido. Então Jonny abre o armário para pegar seu pijama e vê uma foice fincada na parede com um bilhete que diz: "Parece que minha faca não foi eficaz o suficiente. Você pode perceber que eu tive a chance de matá-lo com esta mesma foice mas isso não teria graça. Por sua esperteza vou lhe dar a honra de morrer partido ao meio por minha foice de prata. Aguardo ansiosamente por este momento. PS: Não se assuste se alguém estiver usando o seu pijama com o cabide na garganta. Hahahahaha!!!"

Continua no próximo capítulo...

The end


History by: JQfan

Voltar a página anterior.