E JÁ ESTÁ A VENDA NO BRASIL!!!
Os vídeos dos episisódios do desenho South Park já estão à venda no Brasil. confira reportagem:

Em vídeo, os meninos que adoram falar palavrão

Os quatro garotinhos politicamente incorretos do desenho animado americano South Park chegam também ao Brasil, com os dois primeiros episódiosda série, comentados pelos criadores Matt Stone, de 26 anos, e Trey Parker, de 27. O primeiro a ser apresentado é o piloto, Cartman e a Sonda Anal (ou Cartman Gets an Anal Probe) e o segundo é o Vulcão. A fita está disponível nas lojas por R$ 25,00, quase o dobro do preço nos EUA, US$ 13. O mercado americano já apresenta seis volumes disponíveis, mas a distribuidora brasileira ainda não tem previsões de futuros lançamentos. South Park é exibido pelos canais Multishow, MTV e Locomotion. O desenho conta as aventuras de Kyle, Kenny (acaba de sair, nos EUA, um jogo de Nintendo em que se pode matar o personagem), Cartman e Stan, quatro amigos de 8 anos que adoram palavrão.

Revista Época, Ano I - nº 35 - 18 de janeiro de 1999 - pág. 93

NOVAS SEÇÕES!!!

Dependendo do seu navegador, as seções abaixo não podem aparecer no menu ao lado, então o acesso a elas só pelos links abaixo!

Melhor visualizado com Internet Explorer 4.0 ou superior... Feito com FrontPage Express e Netscape Composer

A fonte de informações desse site são os sites da seção LINKS, mas, por serem sites em inglês, traduzimos as informações para o português. Então, se houver falhas, me comunique por e-mail.