A 10ª temporada estreou nos Estados Unidos em 09 de setembro de 1999 e terminou dia 17 de maio de 2000. No Brasil, a Sony está finalmente exibindo esta temporada. Não percam!!! Sábados às 19h. Abaixo, o resumo dos 26 episódios (COM TAKES!) desta temporada e absolutamente tudo o que rolou no episódio final da série.



10.01 - The Phantom Menace

Depois de atirar no estuprador, Kelly prepara um acordo com a promotoria. Matt a ajuda, mostrando as acusações que já tinha o rapaz. Steve descobre a entrevista de Janet para outro jornal, mas não sobre a gravidez, agora já com 4 meses. David expulsa Dylan da sua casa, depois de tê-lo encontrado mais uma vez com Gina, que por sua vez, também é expulsa da casa da praia. Os dois então, se encontram num hotel. Donna está com ciúmes da bartender de Noah, a bela Cherise. Donna quer ajudar sua amiga Kelly e se surpreende com o comportamento de Wayne.

veja os takes >>
10.02 - Let's Eat Cake

Kelly continua a dar o fora em Matt depois do incidente, mas é interrompida pela atração que sente por ele. Janet conta que está grávida e Steve toma a decisão de não fazer parte da vida do bebê. Donna ainda quer voltar com Noah, mas ele continua a tratá-la mal. A festa surpresa planejada para David quase é atrapalhada por Gina. David a acusa de estar fazendo um jogo só para deixar Dylan com ciúmes. Dylan ajuda uma amiga envolvida com drogas.

veja os takes >>
10.03 - You Better Work

Kelly deseja uma mudança na sua carreira. Steve muda de opinião sobre a paternidade e resolve fazer parte da vida do bebê, mas continua com medo da situação e de ter que casar com Janet. Gina atrapalha Donna quando ela está preparando uma coleção completa para novos e possíveis compradores. Dylan tenta ingressar na Universidade da Califórnia, mas é rejeitado. David oferece seu apoio ao amigo. O ralacionamento de Noah com Cherise está perto do fim e os sentimentos dele por Donna continuam muito vivos.

veja os takes >>
10.04 - A Fine Mess

Steve está interessado em se casar com Janet, mas ela não tem tanta certeza. A situação deles parece com a de outros relacionamentos, como o de Kelly e Matt, de também não querem se casar. David está bravo com a rádio e aproveita para provar algumas opiniões. Dylan chuta Gina do hotel, mas depois a deixa voltar pois sua consciência fica pesada, e ela logo acha que as coisas não serão mais como antes.

veja os takes >>
10.05 - The Loo Ouch

Steve e Janet quebram o segredo sobre ela estar grávida, mas a reação não é a que eles esperavam. A decisão de Janet de ir morar com Steve faz com que Matt e Noah pressionem Kelly e Donna a fazerem o mesmo. Gina faz com que Dylan pague um apartamento para ela. Noah faz do After Dark um clube de steaptease, sem a permissão de Dylan. A personalidade de David no ar, acaba se misturando com sua personalidade real e ele termina seu relacionamento.

veja os takes >>
10.06 - 80's Night

Noah e Gina têm um plano de transformar o After Dark num clube masculino, mas a polícia prende Noah. Kelly recebe uma carta dos pais do estrupador, pedindo seu perdão. Matt tenta conseguir uma redução de pena de morte para prisão perpétua, mas isso gera um conflito com Kelly. A atitude madura de Steve vai contra Janet, que resolve tocar com sua banda do tempo do colégio. A atitude de David continua e ele faz um casal se separa no ar, durante seu programa.

veja os takes >>
10.07 - Laying Pipe

Gina chantageia Mel para se transformar em sua personal trainer. David trabalha com um artista que faz performances. Janet e Steve pedem à Kelly e Dylan que sejam padrinhos do bebê. Matt continua tentando conseguir uma redução de pena para o estuprador. Steve pensa que não é bom para um pai de família ter um corvette e cogita vender seu carro. Donna tenta descobrir mais sobre o homem que morreu depois de se encontrar com ela e Noah a ajuda.

veja os takes >>
10.08 - Baby, You Can Drive My Car

Steve e Janet enviam o resto da turma para descobrir um lugar onde possa ser realizado o casamento. Ao mesmo tempo, Janet fica assusta ao pensar em como ela vai ficar no vestido de noiva, por causa da barriga já crescida. Kelly fica chateada com Noah por ele ter tomado parte na briga de Mel e Jackie, envolvendo-se em mentiras que acabaram por aborrecer também Donna. Gina continua tentando se reaproximar de Dylan e fica inconformada ao ver que sua atitude só o leva mais na direção de Kelly. Gina e David ajudam um cachorro.

veja os takes >>
10.09/10.10 - Family Tree /
What's In a Name

Janet entra em trabalho de parto prematuro e isso põe as vidas dela e de Steve de cabeça para baixo. O bebê se chamará Madeleine. David descobre a chantagem de Gina sobre Mel e diz à Jackie para aparecer no clube, porque ele vai colocá-las cara a cara. Donna fica chocada ao saber - interceptando um telefonema - que Gina é filha do Dr. Martin, portanto, sua meia-irmã. Noah se muda para o apartamento da praia, pois está bastante desconfortável pelo seu envolvimento na situação de Mel e Jackie. Kelly começa a ver sua situação com Matt de outra forma.

10•9 - veja os takes >>
10•10 - veja os takes >>
10.11 - Sibling Revelry

Donna diz à Gina que elas são meio-irmãs e Gina não gosta da notícia pois se sente inferior a Donna. Noah diz à Donna que não vai a reunião com seus colegas de Harvard, pois isso só o faria se lembrar da sua ex-namorada, morta num acidente quando ele dirigia bêbado. Steve está muito preocupado com a saúde de Madeleine e Matt se preocupa com o presente caro que Kelly ganha de Dylan. David começa a pensar num futuro relacionamento com Gina.

10.12 - Nine Yolks Whipped Lightly

Steve e Janet preparam seu primeiro natal com o bebê, mas Janet está aborrecida, pois seus pais não falam com ela desde que se casou com Steve. É um pouco tarde para Dylan, pois Kelly fica noiva de Matt e as coisas ficam piores quando ele tem uma reação violenta diante um grupo de crianças e elas começam a imitá-lo. Donna pede aos seus pais que parem com a atitude negativa com relação a Gina. Noah termina abruptamente com Donna, pois se recusa a esquecer o passado.

10.13 - Trainted Love

Matt fica com problemas financeiros depois de comprar um anel de noivado muito caro para Kelly. Dylan não somente se recusa a admitir que ficou chateado com o noivado de Kelly e Matt, mas como também está tendo dificuldades em aceitar a responsabilidade de ser padrinho de Madeleine, a filha de Steve e Janet.


Próximos Capítulos