Novidades BH90210 - 1



O casamento de Jennie Garth!



Dia 20 de janeiro, Jennie Garth e Peter Facinelli se casaram. Entre os convidados, os companheiros de Barrados: Jason Priestley, Ian Ziering, Tori Spelling, Tiffani-Amber Thiessen, Vincent Young e Lindsay Price. A edição de fevereiro da revista InStyle vai trazer as fotos exclusivas da cerimônia. O vestido de Jennie era realmente maravilhoso! Em breve, você vai poder ver as fotos!





Jason Priestley em Grosse Point!



Jason Priestley participou da nova série do Canal Warner, Grosse Point, criada por Darren Star. Ele dirigiu e atuou no episódio "The Opposite of Sex", que vai ao ar dia 11 de fevereiro na TV americana. Seu papel é o de um viciado em sexo!





Tori entre as 101 mais sexies!



A edição de fevereiro/2001 da revista Stuff, traz um suplemento especial com as 101 mulheres mais sexies do ano. Tori Spelling aparece ocupando a 70ª colocação. O texto é o seguinte: Para se preparar para seus papéis no cinema, Tori assiste todos os seus antigos filmes de TV. "Eles me dão inspiração suficiente para fazer um bom trabalho", diz a atriz!





Jason Priestley em Spin City!



Jason Priestley e Charlie Sheen são amigos há mais de uma década, mas nunca haviam trabalhado juntos antes. Jason participou do episódio de Spin City, que foi ao ar dia 07 de fevereiro, fazendo o papel de um advogado, colega de Charlie e que acaba se interessando por Caitlin (Heather Locklear).





Tori é fã das bolsas Dior!

Clique Aqui!

Na guerra das bolsas, a marca italiana Fendi está perdendo para a Dior. As atrizes Tori Spelling, Gwyneth Paltrow, Mila Jovovich, entre outras, já estão usando o novo modelo Dior e adorando o resultado. Afinal, agora e sempre, Dior é símbolo de status!
Para ver as fotos, clique na miniatura.





Kelly e Brandon se reencontram!

Clique Aqui!

Foi animada a festa no Eugene's em Nova York, para comemorar a estréia de The $treet, a nova série de TV do mesmo criador de Sexo e a Cidade, Barrados no Baile e Grosse Point, Darren Star. A atriz convidada para participar de The $treet, Jennie Garth, encontrou com o colega de Barrados no Baile, Jason Priestley. Enquanto Jason optou por um visual casual, Jennie estava super elegante num vestido cor de pêssego, assinado por uma conceituada estilista. Para ver a foto maior, clique na miniatura.





Jennie Garth fala sobre sua carreira
e seus planos para o futuro!




A revista Beverly Hills [213] trouxe na edição de setembro/2000, a atriz Jennie Garth na capa. Na entrevista, Jennie comentou o início de sua carreira, fez um balanço dos 10 anos de Barrados no Baile e ainda deu uma pequena mostra dos seus próximos passos. Breve, a entrevista completa estará disponível.





A nova série da Fox é cancelada!

Clique Aqui!Clique Aqui!

A série "The $treet" foi a maior decepção da Fox nessa temporada, pois os executivos do canal estavam apostando no nome do criador/produtor executivo Darren Star para emplacar mais um sucesso. O custo de 2 milhões de dólares por episódio e os baixos índices de audiência selaram o destino da série. O último episódio foi ao ar dia 13/12, com a participação da atriz Jennie Garth. Para ver os takes de Jennie, clique na miniatura.





Jennie Garth Live With Regis!

Clique Aqui!

Esbanjando simpatia, Jennie participou do programa "Live with Regis" no começo de dezembro. Na entrevista, Jennie falou sobre sua experiência de morar em Nova York, por causa da série "The $treet" e sobre seu casamento no início do ano, com Peter Facinelli. Para ver os takes, clique na miniatura acima.





Jason Priestley pede desculpas
ao Canal Fox News!


Clique Aqui!

"Jason Priestley me contou na noite de 5ª feira, que ele pedia desculpas por ter praguejado no Canal Fox News". Veja a reportagem de AP/Wide World sobre o que realmente ocorreu entre Jason e a Fox News, clicando na miniatura acima.