Socorro!

Os personagens podem ser de qualquer nível e de tendência, de preferência, benígna. Eles devem estar em um aposento como um forte, uma taverna, suas casas, uma cabana, em um lugar pouco habitado, de forma que só eles possam ajudar o personagem que irá aparecer. Está chovendo e são umas 8:00 horas da noite. É importante que os personagens estejam com pouca companhia de PdMs.
Eles estão dentro deste aposento quando, de repente, aparece um soldado abrindo a porta ou entrando no aposento repentinamente. Se a porta estiver fechada ele baterá afobadamente. Assim que entrar no aposento ele irá cair no chão exausto. Ele está muito ferido e nunca foi visto por nenhum habitante das redondezas. Ele veste uma cota de malha, uma calça, botas e um elmo, todos quase completamente destruídos. Ele tem apenas 1pv e morrerá assim que disser sua fala aos personagens, devido a sangramentos, e veneno. Se esforçando, ele diz:
-Precisamos de ajuda! Eu foi encarregado de chegar a (um nome de uma cidade, poderosa, e bondosa) para pedir ajuda! Mas eles me pegaram antes! Ajude-nos! E cuidado com... com... haaargh!!!
O MESTRE pode decidir o que ele iria falar antes de morrer. Em sua cota pode-se ver um brasão de uma cidade que fica a uns 5 dias de viagem a cavalo. Essa cidade não é muito poderosa. É uma cidade mercante pouco poderosa belicamente, mas muito rica.
Caso os personagens sejam de tendência maligna, eles podem perceber que a cidade é rica e fraca, ótima para MATAR, PILHAR E DESTRUIR.
P/ Pág. Principal

Página Principal